NOTÍCIA | Corridas

Paul Walker ia começar campanha contra corridas de rua

Paul Walker ia começar campanha contra corridas de rua

Por: Terra
Publicado em 10 de Dezembro de 2013 , 11h55 - Atualizado 10 de Dezembro de 2013 as 11h55


Apesar de ser amante de velocidade, Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em 30 de novembro, sabia o quanto as corridas de rua eram perigosas. Em declaração ao site TMZ, Linda Hogan, ex-mulher do lutador Hulk Hogan, contou que o ator estava prestes a entrar em uma luta contra as corridas de rua ilegais.

 

Linda contou ao site que Paul e seu filho, Nick Hogan, juntos pelo amor aos carros de corrida, tinham grandes planos em se unir para começar campanhas para manter os carros de alto desempenho em pistas de corrida, e não nas ruas.

 

Em 2007 Nick Hogan sofreu um grave acidente de carro, quando dirigia em alta velocidade pelas ruas da Flórida e seu carro capotou. Ele estava acompanhado de um amigo que ficou gravemente ferido. Após o acidente ele fundou a instituição de caridade Mantenha-se na faixa.

 

O acidente

 

Paul Walker morreu na tarde de sábado (30) em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.​

 

Conhecido por interpretar Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de um evento montado para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br