NOTÍCIA | Miss Universo

''Minha sensação é de dever cumprido'', diz Miss Mato Grosso

''Minha sensação é de dever cumprido'', diz Miss Mato Grosso

Por: DO G1 MT
Publicado em 12 de Novembro de 2013 , 09h58 - Atualizado 12 de Novembro de 2013 as 09h58


Depois de ficar em quinto lugar no Miss Universo, a Miss Brasil Jakelyne Oliveira deve retornar ao Brasil nesta segunda-feira (11). A jovem de 20 anos, natural de Rondonópolis, cidade mato-grossense, participou do concurso mundial no sábado (9) em Moscou, na Rússia. As outras quatro finalistas eram do Equador, Espanha, Filipinas e Venezuela. Gabriela Isler, representante da Venezuela, foi eleita a Miss Universo.

 

Em entrevista ao G1, Jakelyne afirmou estar feliz e realizada com o resultado. Expondo a fé e confiança em Deus, ela diz que acredita que existam outras oportunidades para ela no Brasil e também no exterior. “Estou com a sensação de dever cumprido. Do começo ao fim eu dei o meu melhor e eu entreguei nas mãos de Deus”, comentou.

 

Para a Miss Brasil, o momento mais apreensivo foi na hora das entrevistas com as candidatas. Apesar disso, ela garante que se sentiu calma durante as perguntas. Jakelyne também negou qualquer tipo de sentimento de tristeza ou aborrecimento em relação ao concurso. “Se não for no Miss Universo, vai ser no Brasil. Eu ainda tenho um ano de reinado e se Deus quiser vai ser maravilhoso”, estimou.

 

Jakelyne elogiou as candidatas finalistas, inclusive Gabriela Isler, representante da Venezuela que conquistou a coroa. “A venezuelana é uma guerreira. Ela se preparou um ano para participar do concurso. Todas as concorrentes representaram muito bem cada país e deram o melhor de si”, comentou.

 

Reprodução

 

Miss Brasil, durante participação no Miss Universo A candidata brasileira disse ainda que se surpreendeu com a própria reação diante do concurso. “Em menos de dois anos é o meu sexto concurso. Eu tenho cinco títulos e é a minha primeira derrota. Em momento algum eu me aborreci, pelo contrário, quando acabou tudo eu sorri e disse: ‘Meu Deus, obrigada’”.

 

Jakelyne também agradeceu ao apoio que tem recebido dos amigos, da família e dos brasileiros. Ela diz que recebeu uma ‘enxurrada’ de elogios através das redes sociais. “Estou muito, muito feliz com tudo. Feliz com o apoio que recebi dos brasileiros. Foi algo incrível. Isso me faz uma pessoa feliz. E vou voltar ao Brasil ainda mais feliz”, finalizou.

 

Miss Brasil

 

Jakelyne Oliveira é a terceira Miss a conquistar o título nacional por Mato Grosso, mas a primeira que nasceu no estado. Ela sempre morou em Rondonópolis, onde cursava a faculdade de engenharia agrícola e ambiental na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que trancou para participar dos concursos. A mato-grossense foi coroada Miss Brasil no dia 28 de setembro em Belo Horizonte.

 

Além de Miss Brasil, ela já conquistou os títulos de Miss Rondonópolis, Miss Mato Grosso, Miss Globo Brasil e Miss Globo Internacional.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br