NOTÍCIA | O SHOW NÃO PODE PARAR

"Ele faria o mesmo", diz Erasmo Carlos sobre turnê

"Ele faria o mesmo", diz Erasmo Carlos sobre turnê

Por: G1
Publicado em 23 de Maio de 2014 , 10h36 - Atualizado 23 de Maio de 2014 as 10h36


A música tem sido o melhor "remédio" para ajudar o cantor e compositor Erasmo Carlos a suportar a dor da perda do filho, Alexandre Pessoal, morto após sofrer um acidente de motocicleta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 7 de maio.

 

Em entrevista exclusiva ao G1, o "Tremendão" disse que o lançamento de seu novo álbum "Gigante Gentil" o está impulsionando a seguir em frente.

 

“O show não pode parar, sempre o espetáculo tem que prevalecer, porque a vida já é um espetáculo. O amor indica que a gente tem que seguir sempre, que tem que fazer o show, que eu vou fazer amanhã. Porque meu filho, onde ele está, gostaria disso. Ele faria a mesma coisa se fosse ao contrário”, disse.

 

O repertório do álbum será apresentado ao público em um show no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, neste sábado (24). O cantor deve sair em turnê pelo país para divulgar no novo trabalho.

 

 Sobre o álbum, Erasmo Carlos revelou que teve a ideia de fazer a música-título do álbum "Gigante Gentil" depois que a internet passou a fazer parte de seu dia a dia. Na época, o cantor leu inúmeras críticas a ele que eram feitas na web. No entanto, a revolta com os comentários de internautas ficou para trás e a experiência foi transformada em música.

 

“A música revela minha revolta quando eu comecei a usar a internet e vi a forma como me tratavam. As pessoas me chamavam de zumbi, de morto-vivo. Hoje em dia, já nem ligo, já levo com humor", disse Erasmo.

 

O eterno companheiro do rei Roberto Carlos falou ainda sobre a parceria com o cantor Caetano Veloso na canção “Sentimentos Complicados”. O dueto foi sugerido e produzido por Paula Lavigne – atriz, produtora e ex-mulher de Caetano. Erasmo disse que, apesar da amizade de longa data com Caetano, essa foi a primeira vez que os dois cantaram juntos.

 

Para o show deste sábado, o público pode esperar sucessos da época da Jovem Guarda, dos discos lançados nos anos 70 e 80 e um apanhado geral da carreira, definido por Erasmo Carlos como um “suco” de suas canções. “É um apanhado geral de Erasmo Carlos, um suco de Erasmo Carlos, são as frutas de Erasmo Carlos para tirar o suco e digerir gostoso”, brincou.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br