NOTÍCIA | NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

Aos 73 anos, professor Celso, que morou em Juara, conquista 3º lugar em torneio de basquete em Cuiabá.

O evento foi promovido pela federação mato-grossenses de basquetebol master.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 04 de Junho de 2023 , 05h51 - Atualizado 04 de Junho de 2023 as 10h14


Cedidas ao Show de Notícias

O professor Celso Augusto de Melo, que morou em Juara por muitos anos, foi professor de basquete e sempre gostou e praticou esse esporte, aos 73 anos de idade continua jogando, participando de competições, fazendo cestas, conquistando medalhas e fazendo história.

Neste final de semana a equipe do professor Celso, conquistou o terceiro lugar em um campeonato mato-grossense de basquetebol na categoria Master, realizado em Cuiabá, que terminou nesse sábado, dia 03 de junho.

O evento foi promovido pela federação mato-grossenses de basquetebol master.

As equipes eram compostas por jogadores de todo o estado, que foram sorteados na montagem dos times para tornar o campeonato mais nivelado tecnicamente.

Os jogadores foram classificados por biotipo, habilidades e posições que jogam, mas, basicamente isso serve de base na escolha de atletas que participam do campeonato brasileiro de masters, que este ano será realizado em São Luiz, no Maranhão

Participam da competição, atletas de todas as faixas etária a partir dos 35, 40, 45, 50, assim Augusto participou na categoria acima de 70 anos.

Celso Augusto de Melo está aposentado e hoje mora em São Paulo, mas deixou um legado muito grande em Juara, pela sua dedicação ao esporte, dedicação esta que não acaba, enquanto ele existir.

Ele merece nosso reconhecimento pela sua dedicação ao esporte e por não parar, apesar da idade, já que aos 72 anos continua vendendo saúde e se dedicando ao que mais gosta, o basquete.

 

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br