NOTÍCIA |

Trânsito na ponte do Marginal continua interditado

ATENÇÃO MOTORISTAS!!

Por: ASSECOM - Juara
Publicado em 24 de Agosto de 2017 , 06h38 - Atualizado 24 de Agosto de 2017 as 06h38


A Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, alerta os motoristas que trafegam na estrada que liga o município ao Distrito de Águas Claras, pela ponte do Marginal, que o transito naquela localidade continua interditado, devido a obra na ponte.

 

O secretário de Transporte, Rivair Póvoa, informou anteriormente que os motoristas devem utilizar a linha de Quatro Marcos. Ainda segundo ele, o trânsito sob a ponte da linha de Quatro Marcos não suporta veículos pesados, ou seja, o tráfego é permitido para caminhões do porte boiadeiros a baixo. “É importante reforçar que a ponte não suporta a passagem de caminhão transportando tora de madeira”, explicou o secretário de Transporte. Então os motoristas precisam redobrar a atenção.

 

Rivair explicou que o atraso na liberação da Ponte, devesse ao fato da madeira que será utilizado na reforma ainda não estar no local,  o que prejudicou o andamento dos trabalhos. “Estamos realizando um serviço que terá garantia certa, não adianta parar todo o transito de veículos e entregar um serviço que logo terá que ser refeito. Estamos prezando pela qualidade”, garantiu.

 

A ponte que está recebendo o serviço tem 30 metros de comprimento, por isso a necessidade do trabalho ser minucioso. A previsão é que até o fim da tarde desta quinta-feira (24.08) a estrada seja totalmente liberada.

 

O imprevisto na obra da Ponte do Marginal comprometeu a execução do cronograma semanal da Secretaria de Transporte, mas, de acordo com o secretário Rivair, as equipes seguirão para iniciar as obras na  Ponte sob o Rio do Peixes, pela linha do Moacir e em seguida para as pontes   do Malária e Apiacás.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br