NOTÍCIA |

Secretaria de Cidade inicia teste de novo material para ser utilizado na operação tapa buraco

Por: ASSECOM - Juara
Publicado em 15 de Novembro de 2017 , 09h27 - Atualizado 15 de Novembro de 2017 as 09h27


A Secretaria Municipal de Cidade iniciou nesta segunda-feira (13.11) testes para a utilização de um novo material no serviço de tapa buraco nas ruas de uma operação ‘tapa buraco’ nas avenidas Ayrton Senna e na Rio Arinos - sentido Praça dos Colonizadores.

 

De acordo com o secretário de Cidade, João Cândido Pinto, no serviço está sendo utilizado uma mistura de rejeito de asfalto e piche. “Estamos utilizando em fase de teste, sabemos que não adere da mesma forma, mas pelo menos para um serviço paliativo, minimizando assim os transtornos causados à população”, explicou.

 

João Pinto explicou ainda que o serviço não é permanente, já que na operação tapa buraco ‘comum’ é utilizado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). “Estamos fazendo isso para não deixar os buracos abertos, mas o serviço vai ser executado da maneira tradicional em breve”, destacou. A equipe no local está sendo coordenada pelo Edwilson Alves de Oliveira.

 

Além dos serviços executados nessas avenidas, as equipes das Secretarias de Cidade e Transporte estão concluindo o serviço no bairro João de Barro, onde foi colocado um tubo no córrego que passa por baixo da rua, no local passa um córrego e estava sofrendo com a erosão, e parte da pista já havia desbarrancado.

 

Devido a chuva da última semana, o trabalho teve que ser estendido para esta semana, mas as equipes de Transporte e a  Cidade deve se deslocar para o local e retomar as obras, mas com a chuva. “Precisamos fechar aquele buraco, e vamos trabalhar mesmo com a chuva, essa foi uma exigência da prefeita (Luciane Bezerra), e vamos entregar o serviço pronto o mais breve possível”, concluiu João Pinto.   

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br