NOTÍCIA | Corrupção

Taques cita vingança e diz ter orgulho de ser inimigo de Silval

Em entrevista ao site da revista, governador volta a criticar acordo de delação de seu antecessor

Por: Douglas Trielli/MidiaNews
Publicado em 06 de Setembro de 2017 , 15h05 - Atualizado 06 de Setembro de 2017 as 15h05


O governador Pedro Taques (PSDB) voltou a criticar os trechos em que é citado na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB)

 

Em entrevista à revista IstoÉ Dinheiro, divulgada na segunda-feira (05), Taques disse que as citações de Silval são "vingança política". Ele chegou a classificar o grupo de "camarilha".

 

"A delação, ou colaboração premiada, é o melhor instrumento para você acabar com a corrupção. Eu defendo a delação, porque é muito importante para passar Brasil a limpo. No entanto, a delação não pode servir como instrumento de vingança de adversário político", afirmou.

 

"Como governador, determinei auditoria em todos os contratos e nos incentivos fiscais. Daí a razão de não ser bem visto por essa camarilha", disse em outro trecho da entrevista. 

 

Taques afirmou, ainda, sentir "orgulho" de ter Silval como inimigo político. 

 

Ele, ainda, negou ter recebido dinheiro de caixa 2 da JBS, dos irmãos Joesley e Wesley Batista, conforme cita Silval na delação. 

 

"O ex-governador, que é meu inimigo, na sua delação disse que ouviu dizer que eu teria recebido caixa dois da JBS. Eu nunca recebi dinheiro de caixa dois da JBS ou de quem quer que seja", afirmou. 

 

 

"Esse cidadão roubou do Estado quase R$ 1 bilhão, até o tapete do Palácio foi levado, desapareceu. Agora fez um acordo, vai devolver R$ 70 milhões, uma fazenda no meio do mato, um avião velho, vai ficar na sua cobertura e joga para cima de todos. O cidadão de Mato Grosso me conhece e conhece o cidadão que faz a delação", disse.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br