NOTÍCIA | Eleições 2016

Pré candidatos devem deixar os cargos públicos ate 30 de março

Presidente do Inetrmat, Luciane Bezerra já anunciou que pretende disputar a prefeitura de Juara

Por: Marcos Lemos - Diário de Cuiabá
Publicado em 08 de Janeiro de 2016 , 17h31 - Atualizado 08 de Janeiro de 2016 as 17h31


Quem fizer parte do primeiro e do segundo escalões do Governo do Estado e que pretendam disputar as eleições municipais de 2016 terão que se desincompatibilizar até 30 de março próximo.

 

A definição saiu após audiência entre o governador Pedro Taques (PSDB), a presidente do Intermat - Instituto de Terras de Mato Grosso, Luciane Bezerra (PSB) e o esposo e deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB).

 

Luciane, que foi deputada estadual na legislatura passada, decidiu disputar as eleições municipais em Juara, depois o prefeito Edson Piovezan (PPS) recuou de acordo para deixar o mandato para o vice-prefeito, Fernando Azóia (PSB) que é irmão da presidente do Intermat.

 

“Comuniquei ao governador minha disposição em disputar as eleições municipais e para que não ficasse a dúvida quanto a utilização da máquina pública, preferi deixar a presidência do Intermat, o que acontecerá até 30 de março para evitar que todo o trabalho desempenhado em 2015 não sofresse solução de continuidade”, disse Luciane Bezerra.

 

Ela pontuou que seria um desperdício abandonar a instituição pública agora após avanços conquistados e que terão resultados positivos muito em breve. “Está em curso uma ampla reforma da política fundiária em Mato Grosso, tanto que até o final de 2018 o Intermat terá catalogado todas as propriedades existentes”, explicou Luciane Bezerra.

 

Para Oscar Bezerra a decisão da candidatura é irreversível, tanto para o grupo político como para o PSB, mesmo isto representando problemas para a equipe do Governo do Estado e para o Intermat. A missão de Luciane Bezerra será agora trabalhar para que nos próximos meses com a definição da nova direção do órgão, não haja solução de continuidade no trabalho realizado em prol na política de regularização fundiária em todo Mato Grosso, o que nunca foi feito em toda a história do Estado.

 

Luciane Bezerra lembrou que o acordo na sucessão em Juara que permitiria que seu irmão assumisse a administração municipal a impediria de concorrer nas eleições, mas como o prefeito Edson Piovezan preferiu permanecer à frente da administração municipal, o que fragmentou o grupo político que o elegeu, só resta a ela disputar as eleições neste ano.

 

“Encaro com muita tranquilidade as missões que me são impostas. Vou para a disputa e tenho o que demonstrar de serviços prestados por Juara e por Mato Grosso”, disparou ela.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br