NOTÍCIA | Filiação

Blairo Maggi se filia ao PMDB em Brasília e diz que era 'desejo antigo'

Senador de MT assinou ficha de filiação durante encontro nacional da sigla.

Por: G1 MT
Publicado em 18 de Novembro de 2015 , 08h04 - Atualizado 18 de Novembro de 2015 as 08h04


Um dia após deixar o Partido da República, o senador Blairo Maggi se filiou ao PMDB nesta terça-feira (17) em um ato realizado em um hotel, em Brasília. Militar na legenda, segundo ele, era um "desejo antigo". A filiação aconteceu durante o encontro nacional do partido, que conta com a participação de lideranças da sigla.

"Esperamos que o partido possa tomar uma decisão, levantar a voz, contra tudo que está aí colocado, da forma como está sendo colocada. A nação brasileira precisa de um projeto, um rumo, para que possamos andar", afirmou, ao declarar que pretende ser uma das vozes do PMDB para discutir o futuro em um momento delicado pelo qual passa o país.

 Maggi citou a crise econômica como um dos assuntos em que a legenda deve atuar de forma mais ampla.

"O PMDB se apresenta para uma nova história do Brasil e quero fazer parte dessa história. Quero ajudar a construir essa ponte para o futuro, que é necessária. O Brasil vive um momento muito delicado, com uma crise econômica, uma crise política e é preciso se tomar providência porque acho que sozinho essa coisa não se resolverá ou pode demorar muito. Precisamos agir e acho que o PMDB fará isso até março, tomando providências sobre a política e a economia", declarou.

Ex-governador de Mato Grosso por dois mandatos, o empresário do agronegócio era uma das lideranças do PR em âmbito regional e nacional. Ele também já pertenceu ao PSB, no início da carreira política, em 2002, quando se elegeu governador do estado pela primeira vez. Ele afirmou que deixou o PR, "pois chegou a hora de ter mais independência".

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br