NOTÍCIA | SUCESSÃO NO PAIAGUÁS

Bezerra diz que Dilma e Lula querem Maggi candidato

Bezerra diz que Dilma e Lula querem Maggi candidato

Por: Midia News // DA REDAÇÃO//LAÍSE LUCATELLI
Publicado em 05 de Dezembro de 2013 , 08h26 - Atualizado 05 de Dezembro de 2013 as 08h26


O presidente do PMDB e deputado federal Carlos Bezerra afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) querem que o senador Blairo Maggi (PT) seja candidato ao Governo do Estado, no ano que vem.

 

Segundo ele, se encarar o desafio, mais uma vez, Maggi conseguirá manter unido, com facilidade, os partidos que dão sustentação ao governo de Silval Barbosa: PMDB, PT, PSD e PR.

 

“Maggi é um nome que aglutina. Se ele resolver ser candidato, certamente unirá esse grupo. Mas ele está dizendo que não é candidato, então estamos aguardando a posição dele. Ele tem conversado com o Lula e com a presidente Dilma. Segundo as informações que eu tenho, eles querem a candidatura dele. E se ele for candidato, provavelmente o PMDB estará na aliança”, disse Bezerra.

 

Bezerra também elogiou uma possível candidatura do ex-vereador Lúdio Cabral (PT). Segundo ele, o petista se fortaleceu durante o pleito de 2012, quando chegou ao segundo turno na disputa pela Prefeitura de Cuiabá - e perdeu para Mauro Mendes (PSB).

 

“Lúdio também é um bom nome, é expressivo. É o nome mais forte que o PT tem. Ele saiu como vítima na eleição de 2012, e fez uma campanha muito bonita, de propostas. A imagem junto à população é muito positiva. Ele tem competência para disputar o Governo”, afirmou.

 

Outro possível candidato do grupo seria o juiz federal Julier Sebastião da Silva, cortejado pelo PT e pela cúpula nacional do PMDB. Bezerra, porém, evitou comentar a possibilidade de candidatura dele.

 

“Julier nem se filiou. Essa candidatura é uma coisa muito hipotética. Eu não sou favorável nem desfavorável”, disse.

 

O importante é ganhar

Bezerra não descarta outras possibilidades. A exigência é que o nome seja viável e faça parte do atual arco de aliança da situação – com apoio da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e do governador Silval Barbosa (PMDB).

 

“O PMDB tem se reunido toda semana e conversado internamente. Não há uma definição ainda. Alguns querem me colocar como alternativa. Mas eu tenho maturidade suficiente para saber que, se meu nome tiver alguma dificuldade, será melhor colocar outro nome. O que nós queremos é ganhar a eleição”, disse.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br