NOTÍCIA |

Assembleia Legislativa decreta luto oficial de três dias e lamenta morte de Homero Pereira.

Homero Pereira morreu nesse domingo, 20, em São Paulo.

Por: Assessoria de Imprensa da AL-MT
Publicado em 20 de Outubro de 2013 , 04h11 - Atualizado 20 de Outubro de 2013 as 04h11


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso decretou luto oficial de três dias, em decorrência do falecimento do deputado federal Homero Pereira, vitimado por um câncer nesse domingo dia 20.

 

Homero faleceu pela manhã em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, depois de 10 meses tratando de um Adenocarcinoma (câncer no aparelho digestivo). Ele será velado no Salão da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (FAMATO).

 

Nota de pesar

 

A Assembleia Legislativa, em nome da Mesa Diretora e demais parlamentares, lamenta profundamente, o falecimento do Deputado Federal Homero Pereira, 58,  nesse domingo (20). Homero foi exemplo de homem público e lutou bravamente contra um câncer, descoberto no início desse ano.

 

 

Deputado Federal por dois mandatos  (2007-2010 e 2011-2013), também exerceu o cargo de deputado Estadual entre os anos de 1993 e 1994. Homero ocupou ainda os cargos de secretário de Estado de Agricultura, presidente da Federação Mato-grossense de Agricultura de Mato Grosso (Famato) e de superintendente da Conab. Era também produtor rural, economista e técnico em agropecuária.

Sua trajetória política foi pautada pela luta em defesa do setor rural.


Em 2005, Homero recebeu da Assembleia Legislativa o título de Cidadão Mato-grossense.

 

Homero Pereira deixa um legado para os mato-grossenses. Seu trabalho em defesa do Estado e do País foi pautado pela determinação. Sua atuação parlamentar foi fundamental em vários momentos. Um dos mais recentes, foi sua luta em defesa do Novo Código Florestal. A conduta ética dentro e fora da política fica como exemplo.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br