NOTÍCIA | VIOLÊNCIA URBANA

Vigia é assassinado a tiros na guarita da Universidade Federal

Vigia é assassinado a tiros na guarita da Universidade Federal

Por: Redação / Midia News
Publicado em 22 de Outubro de 2012 , 03h28 - Atualizado 22 de Outubro de 2012 as 03h28


O vigia Antônio Rodrigues da Silva, 49, foi executado com dois tiros na guarita da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). O crime ocorreu por volta das 17 horas, do domingo (20), na guarita que dá acesso a avenida Fernando Correa da Costa.

 

Segundo outros dois vigias, que estavam fazendo trabalho nas proximidades, eles perceberam a chegada de uma motocicleta Honda Titan azul com dois rapazes. O que estava na garupa e aparentava ser adolescente desceu e teria entrado em lutar corporal com o vigia.

 

Em seguida, os outros vigias ouviram dois tiros e o criminoso fugir após subir na garupa da motocicleta. De acordo com as testemunhas, o criminoso aparentava ser adolescente.

 

Para a delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), nenhuma hipótese está descartada.

 

Conforme a delegada, os colegas disseram que o vigia era uma pessoa idônea e não estava sendo ameaçado. O revólver de Antônio pertence a empresa de segurança privada na qual ele trabalhava e presta serviço de segurança a UFMT.
 

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br