NOTÍCIA | VIOLENCIA JUÍNA

Três suspeitos são detidos pela PM por tentativa de homicídio em Juína

Três suspeitos são detidos pela PM por tentativa de homicídio em Juína

Por: JNMT
Publicado em 25 de Janeiro de 2013 , 09h01 - Atualizado 25 de Janeiro de 2013 as 09h01


A Polícia Militar do município de Juína prendeu na madrugada de quinta-feira (24.01), Thomas Randrei Pedroso 35 anos, Rogério Silva Araujo 28 anos e Emerson Marques de Brito 22 anos suspeitos de tentativa de homicídio.  

 

Por volta das 02h20min os policiais foram acionados pelo telefone de emergência 190 com a informação de que próximo a rodoviária estaria ocorrendo uma briga.

 

Os Pms deslocaram até o local onde se depararam com uma pessoa desacordada e com o corpo em chamas.  

 

Os Policiais em uma ação rápida conseguiram apagar o fogo e em seguida acionaram a equipe do SAMU que encaminhou a vítima até a UPA.  

 

A esposa da vítima que presenciou o fato relatou o ocorrido informando que três indivíduos agrediram seu esposo com vários socos e pontapés e que em seguida, apanharam um pedaço de madeira e desferiram vários golpes contra o rosto, deixando a vítima desacordada, após atearam fogo e empreenderam fuga ao perceberem a chegada da guarnição.

 

Informou também que nada pode fazer, com receio de ser agredida.  

 

Outras testemunhas que se encontravam no local informaram a direção em que os suspeitos saíram em fuga, de posse das características os Pms fizeram diligências pelas proximidades e obtiveram êxito em localizá-los, sendo detidos em flagrante delito por tentativa de homicídio.  

 

As testemunhas reconheceram os suspeitos como sendo os autores do crime, diante dos fatos foram encaminhados até o Copom para confecção do boletim de ocorrência.  

 

Em checagem foi constatado que Thomas Randrei Pedroso cumpriu pena na cadeia pública de Juína pelo crime de receptação Art. 180 do Código Penal e que havia entrado em liberdade na presente data (24), Emerson Marques de Brito possui várias passagens criminais por furto Art. 155, já Rogério Silva Araujo nada foi encontrado.  

 

Ainda não se sabe os motivos que levaram os suspeitos a cometerem tamanha barbaridade.  

 

Segundo relatos médicos a vítima sofreu queimaduras em mais de 70% corpo, sendo de 1º, 2º e 3º graus e várias lesões no rosto provenientes das pancadas que levou.  

 

Os suspeitos foram encaminhados para o Cisc onde se encontram detidos.  

 

Segundo informações o senhor Irailson Pereira dos Santos, faleceu hoje pela manhã no Hospital Municipal.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br