NOTÍCIA | Tragédia

Tragédia: Sogra interfere em briga de casal e é morta por genro policial - Aripuanã

Tragédia: Sogra interfere em briga de casal e é morta por genro policial - Aripuanã

Por: 24 Horas News // Edson Prates | de Aripuanã
Publicado em 02 de Abril de 2013 , 08h28 - Atualizado 02 de Abril de 2013 as 08h28


Um policial militar atirou na sua própria sogra, após ela intervir na briga com a mulher. O crime aconteceu em sua residência, localizada no bairro Cidade Baixa, próximo ao destacamento da PM de Aripuanã, no extremo Noroeste de Mato Grosso. O crime aconteceu na noite do último domingo, 31, por volta das 19h30. O suspeito foi encaminhado para a 10° CIPM, para confecção do Boletim de Ocorrência.


  
 
De acordo com informações do Boletim, a PM recebe uma ligação via 190, relatando sobre briga de casal. Policiais deslocaram até o local e encontraram o soldado Diego Gama de Oliveira discutindo com sua esposa Arlinda Karina Machado Santos. Ele saiu de carro com a esposa para que pudessem conversar sem a interferência de ninguém, porém, quando retornaram para casa, a sogra foi de encontro ao casal para tomar satisfação.
 
 

 
 Ainda conforme o Boletim, o soldado Diego, teria realizado um disparo de arma de fogo contra sua sogra Maria do Socorro Machado Alves, após ela ter deferido um tapa em seu rosto e ter dito para nunca mais fazer isso com sua filha e se afastou, momento esse que Diego sacou da pistola e atirou. A vítima foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
 
  

 
O capitão da PM de Aripuanã Anderson Luiz lamentou o fato “Mais um homicídio em nosso município, lamentável, principalmente por ser da corporação, mas ressaltamos que nossa instituição não tem medo de cortar da própria carne, não é o que a gente prega e nem quer, mas essas violências são o que a gente combate todos os dias, e quando isso acontece intramuros, temos que ser os primeiros a tomar providencia cabíveis para mostrar a sociedade total transparência” destaca.
 
 

 
Anderson Luiz informou ainda que o soldado recebeu voz de prisão e entregou a arma do crime, uma pistola calibre 380. Diego encontra-se detido no quartel e aguarda a decisão do Juiz da Comarca, se o mesmo irá permanecer no município ou será encaminhado para prisão militar do Estado, em Santo Antonio de Leverger.
 
 


 O suspeito juntamente com a arma do crime foram encaminhados à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para lavrar o flagrante. “O soldado militar cometeu um crime comum, apesar da farda ele estava de folga, sendo a arma e o crime pessoal, será feito dois inquéritos, um por Maria da Penha contra a esposa (lesão corporal) e outro por homicídio doloso” frisa o Delegado da Civil Albertino Félix de Brito Júnior.
 

  
Maria do Socorro Machado Alves, era funcionária do Pronto Socorro de Barra do Garças e estava no município a passeio na casa da filha, para festejar a páscoa em família. O corpo de Maria do Socorro deve seguir para a cidade de Barra do Garças.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br