NOTÍCIA | Engano

Teste preliminar de substancias apreendidas como drogas em Juara deu negativo e suspeitos são liberados.

O delegado vai encaminhar as substãncias apreendias para melhor análise em Sinop

Por: Show de Notícias
Publicado em 10 de Janeiro de 2014 , 09h09 - Atualizado 10 de Janeiro de 2014 as 09h09


A Polícia Militar de Juara deteve três pessoas na manhã dessa quarta-feira, 08 de janeiro, atendendo denúncias de que havia suspeita de tráfico de drogas em uma residência no Bairro João de Barro. Com os detidos foram encontradas 70 gramas de uma substancia aparentando maconha e depois os policiais voltaram ao local e encontraram mais 97 gramas de cocaína.

 

Os três suspeitos detidos, a droga e alguns objetos apreendidos, como ventilador e botijão de gás, que a Polícia suspeitava que eram usados como moeda de troca pela drogas, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, para serem ouvidos pelo delegado.

 

Já na delegacia, os agentes teriam ouvido um dos detidos dizer ao outro, que “tiveram sorte porque a Polícia não havia encontrado outra porção de substância escondida em um pacote”. A Polícia Militar foi avisada e voltou ao local, onde encontrou o pacote com 97 gramas de um pó branco, aparentando ser cocaína, que também, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

O delegado André Barbosa fez um teste com reagente químico na substância e o teste deu negativo para droga, mas mesmo assim as duas substâncias encontradas foram encaminhadas para a Politec em Sinop, onde será melhor analisada.

 

Diante disse, os suspeitos detidos foram interrogados e liberados e deverão responder apenas pelo uso da droga. Segundo o delegado, mesmo diante de todas as informações recebidas pela Polícia, “para a lei não é suficiente para enquadrar como traficantes, a lei exige alguns quesitos para que uma pessoa seja enquadrada como traficante”.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br