NOTÍCIA | Assassinado

Suplente de vereador é assassinado com facada no pescoço na divisa de MT

Suplente de vereador é assassinado com facada no pescoço na divisa de MT

Por: OLHAR DIRETO
Publicado em 25 de Março de 2013 , 05h04 - Atualizado 25 de Março de 2013 as 05h04


Um crime bárbaro deixou consternada a população de Aragarças, cidade goiana de 19 mil habitantes que faz divisa com Mato Grosso.

O suplente de vereador de Aragarças-GO José Ferreira de Vieira, 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço desferido por Daiane Reis Pereira, 24 anos, domingo (24).

Carretas fecham cruzamentos de avenidas e causam caos na divisa de MT
Autor de homicídio se apresenta à polícia, mas volta para casa sem ser preso

O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras por volta das 20 horas quando a jovem tentava furtar o aposentado houve um desentendimento e ela pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

A faca ficou cravada. Alguns vizinhos viram a situação e seguraram a acusada que por pouco não foi linchada por populares.

Ela chegou a ser agredida por alguns moradores revoltados. José Vieira foi encaminhado para o hospital de Barra do Garças onde uma hora depois faleceu porque não resistiu ao ferimento que acertou uma artéria.

Os moradores ficaram indignados com o crime porque o aposentado era uma pessoa boa e sempre realizava atividades sociais em prol da comunidade como rifas e bingos.

No sábado, ele estava vendendo convites para uma pizza comunitária em prol de uma igreja. Segundo informações, ela é usuária e provavelmente queria obter algum objeto na residência do suplente de vereador para vender acredita a polícia.

Pelo Facebook, o prefeito de Aragarças Aurélio Mendes lamentou a morte do comunitário que foi candidato na chapa dele no ano passado.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br