NOTÍCIA | Ladrões

Sobe para três os ladrões mortos após explosão de caixa eletrônico

Sobe para três os ladrões mortos após explosão de caixa eletrônico

Por: 24 Horas News
Publicado em 10 de Fevereiro de 2012 , 11h32 - Atualizado 10 de Fevereiro de 2012 as 11h32


O coronel Nerci Denardi, comandante regional da Polícia Militar, disse na manhã desta sexta-feira, 10, que um terceiro ladrão que participou da tentativa de assalto ao setor de terminais eletrônicos do Banco do Brasil em Lucas do Rio Verde, acabou morrendo.  "Ele estava na mata, resistiu ao cerco e não se entregou. Houve tiroteio e ele acabou sendo alvejado. Estava com um revólver 38", informou  o oficial. A identidade dos bandidos mortos ainda não foi informada.

Foram capturados Everton Leandro Martineli, 24, e Roniclei Marques Moraes, 23 As identidades de ambos estão sendo checadas pela Polícia para constatar se não deram nomes falsos. Eles disseram que residiriam em Várzea Grande.

O  militar informou que  não há mais fugitivos dentro da reserva localizada no centro da cidade. Em que pese imagens terem mostrado que a ação criminosa teria contado com a participação de homens em pelo menos cinco veículos. Porém, apenas dois invadiram a agência e explodiram um primeiro caixa. Como não havia dinheiro em razão do equipamento estar em manutenção, a dupla voltou e explodiu o segundo caixa.

O barulho da primeira explosão chamou a atenção das forças policiais, que entraram em confronto com os bandidos.Segundo informações da PM, as duas guarnições estavam de prontidão, em razão da suspeita de ação do grupo. O serviço reservado foi alertado de uma possibilidade de assalto a banco em Lucas, em razão do crime praticado ontem em Tapurah.

Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sorriso (IML).

A área próxima ao banco foi isolada para que a perícia técnica (Politec) faça os procedimentos. Há uma sacola na parte interna da agência. É provável que o banco não atenda os clientes, por algumas horas, hoje. Será feito levantamento da quantia roubada.

Este foi  o terceiro banco atacado, na região, em 3 dias, com os bandidos usando dinatimes para detonar os caixas usados pelos clientes para sacar dinheiro. Na quinta-feira,  foram dinamitados terminais do Banco do Brasil e, na quarta-feira, do posto do Bradesco em Nova Santa Helena, onde acabaram deixando para trás uma "banana"de dinatime. Nestas duas cidades, os bandidos conseguiram escapar.

A polícia analisa se a quadrilha que atacou em Lucas foi a mesma que agiu nestas duas cidades, também de madrugada. Em Cuiabá, semana passada, foram presos 3 envolvidos em explosões e assaltos de terminais bancários.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br