NOTÍCIA | facção

Servidora é presa levando celulares a membro de facção criminosa

Servidora é presa levando celulares a membro de facção criminosa

Por: Jad Laranjeira/MidiaNews
Publicado em 27 de Dezembro de 2016 , 14h07 - Atualizado 27 de Dezembro de 2016 as 14h07


A servidora pública L.P. foi presa em flagrante na segunda-feira (26), enquanto tentava entrar com seis telefones celulares na Penitenciária Central do Estado (PCE).
 
O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, explicou ao MidiaNews que a mulher já vinha sendo monitorada há seis meses.
 
“Já havia a suspeita de que ela estaria fazendo isso. Então esperamos o momento certo para realizar a abordagem em que se configurasse crime lá dentro”, disse.
 
L. é lotada na farmácia da unidade prisional e foi pega enquanto levava medicamento para os presos.
 
“Na caixa de medicamentos havia dois aparelhos celulares. Então ela foi conduzida até o setor de disciplina, onde confessou que havia mais celulares no armário e no carro dela”, contou.
 
Ao ser questionada para quem seriam entregues os aparelhos, ela contou que apenas seria para uma pessoa identificada Aldemir de Assis Campos.
 
Segundo João batista, o detento é membro do Comando Vermelho.
 
“Como ela confessou que os celulares eram para o membro de uma organização criminosa, ela foi encaminhada para o GCCO [Gerência de Combate ao Crime Organizado]”.
 
Lá a farmacêutica disse que, em seu apartamento, também haveria alguns aparelhos que seriam entregues para o presidiário.
 
Após prestar depoimento, a servidora foi encaminhada para o Centro de Custódia da Capital e deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (27).
 
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br