NOTÍCIA | PM

Sargento da PM é assassinado com 3 tiros de pistola

Sargento da PM é assassinado com 3 tiros de pistola

Por: Mídia News\ ADILSON ROSA DA REDAÇÃO
Publicado em 11 de Janeiro de 2014 , 10h15 - Atualizado 11 de Janeiro de 2014 as 10h15


O sargento PM aposentado Júlio Cesar Americano, 43 anos, foi assassinado com três tiros de pistola calibre 380mm, durante uma discussão com sua esposa, na madrugada desta sexta-feira (10), em Cuiabá.

 

Segundo a Polícia, o acusado da morte é conhecido apenas como Wellington, tem 23 anos, é primo da mulher do militar. Ele teria tentado apartar a briga entre o sargento e a mulher e, no final, atirou três vezes.

 

O crime ocorreu na residência do militar, na Rua das Azaleias, no bairro São Francisco, na periferia da Capital, por volta de 1 hora.

 

Ferido e em estado grave, Júlio César foi levado por uma viatura do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu após passar pelo box de emergência.

 

Após fazer os disparos, Wellington fugiu a pé e deixou a pistola no local do crime. PMs que foram acionados para atender a ocorrência fizeram buscas, mas não localizaram o acusado.

 

Segundo a esposa do militar, o casal estava discutindo por motivos banais, quando apareceu o primo e tentou intervir. Ela pediu para que não se intrometesse na briga, pois as discussões sempre ocorrem entre casais.

 

Não demorou muito e o primo retornou armado e atirou contra o sargento. Inicialmente, ele atirou e derrubou a vítima no chão. Em seguida, atirou mais duas vezes e fugiu a pé.

 

Um carro do Samu esteve no local iniciando os primeiros socorros, mas tiveram que levar o sargento para o PSC. O militar, no entanto, morreu ao passar pelo box de emergência.

 

A delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aguarda a apresentação do suspeito nos próximos dias.

 

Caso contrário, irá solicitar a prisão preventiva dele.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br