NOTÍCIA | TRAGÉDIA

Réu confesso se cala sobre morte de ex-sogra e enteado

Réu confesso se cala sobre morte de ex-sogra e enteado

Por: Midia News // DA REDAÇÃO
Publicado em 12 de Novembro de 2012 , 05h12 - Atualizado 12 de Novembro de 2012 as 05h12


Carlos Henrique Costa Carvalho, de 25 anos, que matou a ex-sogra e o enteado, na madrugada de domingo (11), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, se recusou a depor. Ele disse que apenas irá falar em juízo. O jovem confessou o crime no mesmo dia, após ser detido pela Polícia.

 

Acompanhado do seu advogado, ele evitou responder as perguntas, durante o interrogatório conduzido pelo delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

 

“Ele não disse uma palavra sequer. Só aceita falar em juízo”, informou o delegado, nesta segunda-feira (12).

 

Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Penitenciária Central, no bairro Pascoal Ramos, na Capital.

 

Carlos Henrique foi autuado em flagrante por duplo assassinato – da ex-sogra Admárcia Mônica Alves, 43, que foi executada a facadas e carbonizada, e do enteado Raian, de 4 anos. A criança foi jogada da ponte do rio Cuiabá, no bairro do Porto.


 
O duplo homicídio ocorreu por volta das 5 horas, na Rua São Cristóvão. Segundo os policiais, em seu interrogatório na DHPP, aparentemente, Carlos demonstrava tranquilidade.

 

Conforme as informações, Admárcia foi executada a golpes de faca no tórax. Depois, o genro despejou uma garrafa de álcool no corpo de mulher e ateou fogo.

 

O crime ocorreu na frente do enteado. Em seguida, ele pegou o menino pelo braço e caminhou até o rio Cuiabá, onde jogou a criança.

 

Testemunhas o reconheceram e relataram à Polícia que a criança tentava se agarrar, desesperadamente, nos braços do padrasto, que se desvencilhou e a jogou no rio.

 

Confissão

Detido na tarde de domingo, Carlos Henrique confessou o duplo homicídio. Ele disse à Polícia que foi à procura da ex-esposa, Tássia Alves, e acabou matando a sogra e o enteado, para se vingar.

 

Ele havia se separado há pouco tempo e não teria aceitado o fim do relacionamento.

 

Aos policiais, contou que matou Admárcia a facadas e, depois, ateou fogo no cômodo. Em seguida, levou a criança, que foi jogada, ainda viva, no rio Cuiabá.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br