NOTÍCIA | Confissão

Preso por tentativa de extorsão diz ao delegado que tinha sido contratado para matar empresário de Juara.

Ele confessou ao delegado de Porto dos Gaúchos que iria matar empresário de Juara a mando de uma pessoa já falecida.

Por: Show de Notícias
Publicado em 00 de de 0000 , 00h00 - Atualizado 11 de Janeiro de as 00h00


Carlindo da Silva, 38 anos, morador do Bairro Cruzeiro do Sul, em Juara, foi preso no início desta semana em Novo Horizonte do Norte, acusado de tentar extorquir e ameaçar sequestrar o empresário Tarciso do setor de gêneros alimentícios.

 

A prisão foi possível depois que um amigo do empresário presenciou o acusado fazendo ligações em um telefone público na Cidade de Novo Horizonte do Norte.

 

Ele anotou a placa da moto e avisou o empresário, que comunicou a Polícia. Em depoimento ao delegado de Porto dos Gaúchos, o empresário disse que sofria várias ameaças de Carlindo da Silva, por telefone e por cartas.

 

Após ser ouvido pelo delegado de Polícia Judiciária Civil, Albertino Felix Júnior, titular em Porto dos Gaúchos, que atualmente responde interinamente pelos demais municípios do Vale do Arinos, o acusado confessou o crime e disse que a intenção era matar o empresário e que ele havia sido contratado por uma pessoa já falecida.

 

Ele disse que há meses vinha premeditando o crime, e tudo indica que havia dinheiro no negócio.

 

Após todos os tramites de perquirição do inquérito policial, incluindo testemunhas, Carlindo da Silva, que já foi funcionário da vítima, permanece preso e ficará à disposição do Judiciário desta Comarca, para eventuais procedimentos, já que foi preso em flagrante, e se for condenado, a pena para esse tipo de crime poderá chegar entre 10 e 14 anos de prisão.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br