NOTÍCIA | Prisão

Preso homem que matou e ateou fogo no corpo de companheira em Brasnorte

Preso homem que matou e ateou fogo no corpo de companheira em Brasnorte

Por: CHRISTIANE BARROS Assessoria/PJC-MT
Publicado em 18 de Setembro de 2014 , 11h39 - Atualizado 18 de Setembro de 2014 as 11h39


Um homem foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Brasnorte (579 km a Noroeste), acusado de praticar um homicídio bárbaro que chocou a cidade. O suspeito,Rafael Benigno de Almeida, 34, foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, tendo sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça da Comarca de Brasnorte, na quarta-feira (16.09).

 

Conforme a Polícia Civil, a vítima Juliana Simplício Silva, 22 anos, companheira de Rafael foi morta na tarde do último sábado (13.09), após ser atingida por vários golpes de facão. As investigações apontam que o acusado matou a mulher, com quem estava há cerca de dois meses, em um terreno baldio, em seguida ele foi até sua residência, tomou banho e ao anoitecer voltou ao local e ateou fogo no corpo da vítima.

 

Depois do crime, Rafael tentou enganar a polícia dando a falsa informação que sua mulher estava desaparecida, mas acabou sendo conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia.

 

Durante depoimento, o acusado não conseguiu sustentar a mentira, e diante das contradições resolveu confessar perante a autoridade policial que havia matado sua companheira.

 

Segundo o delegado de polícia, Adil Pinheiro de Paula, o preso que tem três passagens criminais por porte de arma de fogo na cidade de Comodoro (644 km a Oeste), ameaça e lesão corporal no âmbito dos crimes de violência doméstica, e diante da confissão de autoria de maneira fria e sem aparentar remorso pelo ocorrido, foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

"Não tem motivo aparente para o assassinato. Foi na pura maldade mesmo e porque ele era muito ciumento, segundo informaram os vizinhos", disse o delegado.

 

Rafael foi levado a Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste), onde aguarda julgamento.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br