NOTÍCIA | Prisão

Polícia prende mulher suspeita de participar de roube de caminhões com bebida na MT 220.

Por: Show de Notícias
Publicado em 25 de Novembro de 2015 , 05h50 - Atualizado 25 de Novembro de 2015 as 05h50


A Polícia prendeu no início da noite dessa terça-feira, 24 de novembro, em Sinop, Karoline de Matos Teodoro, idade não revelada, conhecida como Karol, suspeita de ter participado do roubo de caminhões carregados de bebidas, na MT 220, estrada que liga o Vale do Arinos à BR 163.

 

Karoline foi presa em casa na cidade de Sinop, onde mora, e, segundo o delegado de Porto dos Gaúchos, que preside o inquérito, Albertino Félix Brito Junior, está confirmado que a quadrilha que assaltou um caminhão carregado de bebidas no final do mês de outubro na MT 220 e que depois assassinou o jovem Jeferson Zwirts, de 17 anos, é a mesma que assaltou e roubou outros dois caminhões carregados de bebidas no dia 11 de novembro.

 

Três elementos dessa quadrilha foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Vale do Arinos, um deles, Anderson Figueiredo Sanches, de 22 anos, foi preso na mesma operação na cidade de Tapurah e faltava apenas a quinta pessoa, que seria Karoline. Anderson confirmou à Polícia, a participação de todos os membros da quadrilha nos assaltos e ajudou a identificar outros que estão foragidos e são procurados pela justiça.

 

Foram mortos no confronto com policiais, Marcos Henker, Fabio Junior da Silva e Caio Fernando da Silva.

 

Sobre a operação da Polícia Militar, que colimou com a morte de três assaltantes, o delegado disse ao site da cidade de Porto dos Gaúchos, que ela será investigada, mas que foi uma operação normal e que os policiais agiram em defesa da vida e da sociedade, já que os elementos estavam armados e preferiram enfrentar as forças militares, ao invés de se entregarem.

 

“Consta que os bandidos estavam armados com revolveres e espingardas e um deles inclusive, disse que não se entregaria de jeito nenhum por que não queria voltar para a prisão. Dois deles já tinham passagens por roubos e tiveram a oportunidade de se entregar e, no entanto, não o fizeram, atirando contra os policiais que defenderam a própria vida. Eram bandidos extremamente perigosos que já tinham executado friamente o jovem Jeferson e pretendiam executar os motoristas dos caminhões que só não tiveram este fim por que fugiram”, disse o delegado.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br