NOTÍCIA | Polícia Militar

Polícia Militar prende três suspeitos do roubar 2,5 mil tablets da Prefeitura

Polícia Militar prende três suspeitos do roubar 2,5 mil tablets da Prefeitura

Por: Olhar Direto//Da Redação - Rodrigo Maciel Meloni
Publicado em 05 de Abril de 2013 , 09h00 - Atualizado 05 de Abril de 2013 as 09h00


A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (04) três suspeitos de ter participado do roubo de 2,5 mil tablets da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá. Segundo informações da corporação, uma guarnição da PM estava fazendo rondas rotineiras no bairro Boa Esperança - mesmo local onde foi realizado o crime, quando se deparou com três indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo.


 
Quadrilha entra em depósito, amarra funcionários e rouba 2500 tablets da Prefeitura de Cuiabá


 
Ao aborda-los e verificar a identidade dos três homens, a polícia descobriu que os indivíduos tinham sido denunciados como autores e co-autores do roubo de 2,5 mil tablets de da Prefeitura Municipal.


 
As investigações ainda devem confirmar algumas suspeitas, como a de que um dos suspeitos teria participado diretamente do crime. Os três foram encaminhados a uma delegacia e a arma e a munição foram apreendidas pela PM.


 
Na quarta-feira (03), uma quadrilha formada por cinco bandidos assaltou o depósito da Secretaria Municipal de Educação (SME) e levou 2,5 mil tablets, que estavam guardados no local desde 2012. Todos os funcionários da repartição foram amarrados em uma sala enquanto os criminosos realizavam o roubo.

 

De acordo com informações da base da Polícia Militar do Boa Esperança, os funcionários do deposito só conseguiram avisar a polícia por volta das 15h30, aproximadamente duas horas após o assalto, porque ficaram amarrados dentro do barracão, em uma saleta, onde foram deixados pelos bandidos. Além de dos eletrônicos, os criminosos também levaram os pertences dos servidores.

 

Em depoimento para confecção do boletim de ocorrência, os funcionários afirmaram que os bandidos chegaram dizendo ser conhecidos de servidores do serviço interno e assim conseguiram entrar no depósito. Tão logo entraram, às 13h30, eles teriam anunciado o assalto e começaram a amarrar todos no local – a PM informou que eram entre 10 e 15 funcionários.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br