NOTÍCIA | Drogas

Polícia Militar prende casal Vilhena-RO - por tráfico de drogas em Juara.

O Conselho Tutelar foi chamado por que o casal tem uma criança pequena

Por: Show de Notícias
Publicado em 01 de Março de 2014 , 10h46 - Atualizado 01 de Março de 2014 as 10h46


A Polícia Militar de Juara prendeu no final da tarde desse sábado, 01 de março, um casal, oriundo de Vilhena, Rondônia, que estava em Juara comercializando drogas.

 

Foi preso, Giliarde Barbosa de Freitas, 26 anos, e sua companheira Joseane Fermino Tomazzo, 18 anos, que estavam morando na Rua Manaus, 10, Bairro Aeroporto.

 

Segundo o Tenente de Deus, a residência vinha sendo monitorado, por que a PM recebei denúncias de que havia um grande fluxo de pessoas, conhecidas como usuários de drogas, que iam ao local, possivelmente, em busca de entorpecentes.

 

O sargento Emerson e os policiais Rocha e Otiniel, montaram “campana” próximo a residência e perceberam a presença de um elemento conhecido como Frango, porém, ao fazer a abordagem o mesmo conseguiu evadir-se, pulando muros, invadindo casas de vizinhos.

 

Logo em seguida, apareceu Giliarde Barbosa Freitas, em uma moto Honda FAN preta e com ele localizou um caixa com pasta base de cocaína. Giliarde informou que iria encontrar-se com o vulgo Frango, que estava com sua esposa Josiane.

 

Josiane confessou para os policiais que sabia da atividade do companheiro e entregou alguns objetos, que, segundo declarou, eram fruto de negociação com drogas, entre eles, uma filmadora de mão.

 

De acordo com o que foi registrado no Boletim de Ocorrência, foram apreendidas 393 gramas em pasta base e 980 gramas de cocaína em pó; R$ 307,00 (trezentos e sete reais), em dinheiro; 01 balança de precisão; várias sacolas para embalar drogas, 01 filmadora Sony e uma moto CG FAN, placa OBM 1689, de Mirassol do Oeste, Mato Grosso.

 

O acusado Giliarde nega que seja traficante, dizendo que é caminhoneiro e estava em Juara fazendo fretes, já a sua companheira Josiane, foi detida por que disse que tinha conhecimento da atividade do amásio e pode ser enquadrada por associação ao tráfico.

 

O casal foi encaminhado junto com as drogas e os objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e como tem uma criança de pouco menos de dois anos de idade, que é filha de Josiane, as conselheiras do Conselho Gessi Lamira e Nubia Teodoro, foram chamadas e acompanharam o caso.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br