NOTÍCIA | Estupro

Polícia de Ponconé investiga aaroto suspeito de estuprar e assassinar a namorada

Polícia de Ponconé investiga aaroto suspeito de estuprar e assassinar a namorada

Por: Midia News
Publicado em 27 de Março de 2012 , 08h28 - Atualizado 27 de Março de 2012 as 08h28


Corpo de adolescente de 15 anos foi encontrado nu, jogado na margem de rodovia, em Poconé

A Polícia Civil de Poconé (100 km ao Sul de Cuiabá) está à procura de um adolescente de 16 anos, que é o principal suspeito de ter estuprado e, depois, assassinado a adolescente Caroline Cristine de Almeida Martins, 15.

O corpo de Carol foi localizado no final da madrugada de domingo (25) por uma equipe da Polícia Militar.

Ela estava jogada na margem da Rodovia Transpantaneira, a MT-060, que dá acesso à localidade de Porto Jofre e ao Município de Barão de Melgaço.

O corpo da menor foi encontrado nu e com um grande trauma no crânio. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e avaliaram que a jovem foi golpeada na cabeça com um instrumento contundente, que pode ser pau ou pedra.

O laudo do IML ainda não foi concluído. Para autoridades policiais que investigam o caso, tudo indica que a jovem foi estuprada e, depois, morta.

O namorado de Carol, um menor de 16 anos, é procurado pela Polícia de Poconé. O delegado Rodrigo Bastos já pediu a apreensão do suspeito.

Segundo as informações, em um primeiro momento, o menor chegou a informar que iria se entregar, mas acabou fugindo. As polícias Civil e Militar fazem diligências em busca do menor, mas o seu paradeiro é incerto.

A morte trágica de Carol abalou a pequena cidade de Poconé. Amigos da estudante fazem correntes de oração no Facebook e pedem por Justiça.

A menor tinha um relacionamento com o rapaz há, pelo menos, um ano.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a garota estava desaparecida desde o sábado (24) à tarde, quando saiu de casa e não foi mais vista.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br