NOTÍCIA | TRAGÉDIA

Polícia conclui inquérito; autor de mortes mantém silêncio

Polícia conclui inquérito; autor de mortes mantém silêncio

Por: Midia News // DA REDAÇÃO
Publicado em 16 de Novembro de 2012 , 11h29 - Atualizado 16 de Novembro de 2012 as 11h29


O delegado Antônio Esperândio, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), concluiu, na quarta-feira (14),  o flagrante do técnico em informática Carlos Henrique Costa Carvalho, de 25 anos. Ele é réu confesso do assassinato da ex-sogra e do enteado de apenas 4 anos.

 

Os crimes ocorreram no último domingo (11), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Carlos, que está preso na Penitenciária Central do Estado, foi indiciado por duplo homicídio.

 

O delegado explicou que teve que adiantar a conclusão das investigações considerando que o prazo legal de 10 dias venceria no meio do feriado.

 

Em seu interrogatório, Carlos voltou a se reservar o direito de falar somente em juízo. Segundo o delegado, ele mais foi "mais técnico" ao dizer que tinha o direito constitucional do silêncio.

 

“Pelo jeito, ele (Carlos) vai ficar em silêncio também durante o trâmite processual”, observou Esperândio.

 

Carlos foi autuado em flagrante pela morte da ex-sogra Admárcia Mônica Alves, de 43 anos. Ela foi executada a facadas e carbonizada, na sequência. Depois, ele pegou o enteado, Ryan, e o jogou da ponte do rio Cuiabá, no bairro do Porto.

 

O duplo homicídio ocorreu por volta das 5h de domingo (11), na rua São Cristóvão, no bairro Dom Aquino, onde a família morava.

 

Segundo os policiais, em seu interrogatório na DHPP, o suspeito demonstrava uma aparente tranquilidade.

 

Crueldade

Conforme policiais que participam das investigações, a ex-sogra foi executada a golpes de faca que atingiram o tórax e, em seguida, teve o corpo incendiado por Carlos.

 

O crime ocorreu na frente do ex-enteado, que depois foi levado pelo assassino até uma ponte e jogado no rio Cuiabá

 

Protestos

Nesta semana, familiares de Admárcia e Ryan protestaram contra a violência, em atos públicos. O avô de Ryan e ex-marido de Admárcia, o fotógrafo Luiz Alvez, afirmou que as mortes provocaram uma "ferida enorme".

 

O pai de Ryan, o cantor Lauro Camargo, afirmou que sua vida "acabou" com a morte do filho. 

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br