NOTÍCIA | ATAQUE NAS ESTRADAS

Polícia civil recupera parte de carga roubada em MT

Polícia civil recupera parte de carga roubada em MT

Por: Midia News // DA REDAÇÃO // ADILSON ROSA
Publicado em 24 de Março de 2014 , 08h40 - Atualizado 24 de Março de 2014 as 08h40


Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital prenderam o comerciante E.G.C., de 45 anos, que escondia parte de carga roubada de uma carreta.

 

Os produtos, avaliados em cerca de R$ 400 mil, foram levados no sábado (8) da cidade de Jaciara (a 120 quilômetros ao sul de Cuiabá).

 

São eletrodomésticos como fogões e geladeira cuja carga seria levada para a cidade e Altamira (PA).

 

A prisão do suspeito ocorreu nesta sexta-feira à tarde após vários dias de investigação. O comerciante foi preso numa distribuidora de água e gás no bairro Grande Terceiro em Cuiabá.

 

Os produtos roubados, por sua vez, foram encontrados em dois locais – numa casa abandonada no bairro Bela Marina, na região da Avenida Beira Rio e também num barracão no Distrito Industrial.

 

“Da carreta, somente o cavalinho  foi recuperado, mas isso dias antes em Várzea Grande”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia, titular da DERRFVA.

 

O roubo da carreta Scânia ocorreu  dois quilômetros após a vítima passar pela a cidade de Jaciara em direção a Cuiabá. Ele foi rendido por dois homens armados com revólveres. Os ladrões entraram na cabine e ameaçaram o motorista caso reagisse.

 

“Pediram para mim documentos, dinheiro, tudo o que eu levava. E eu entreguei”, relatou. Eles o levaram em direção a Campo Verde, entraram por cerca de oito quilômetros numa estrada de chão, onde três outros integrantes do bando o aguardavam num Corsa branco e onde a vítima foi colocada.

 

O caminhoneiro foi levado para um cativeiro improvisado no meio do mato. No dia seguinte à tarde, cerca de 20 horas depois, apareceu mais um assaltante de moto, que colocou na garupa o cúmplice que vigiava à vítima.

 

O motorista ficou sozinho e caminhou alguns quilômetros e pegou carona até o Posto da Polícia Rodoviária Federal registrando queixa do assalto.

 

Garcia acrescentou que os integrantes da quadrilha de roubo de carretas e cargas já foram identificados. Explicou que o bando vem assaltando na região e esse não é o primeiro roubo. A prisão dos bandidos seria uma questão de dias.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br