NOTÍCIA | Falso assalto

Polícia Civil prende funcionários do Posto Simpatia envolvidos em falso assalto.

Polícia Civil prende funcionários do Posto Simpatia envolvidos em falso assalto.

Por: Show de Notícias/Rádio Tucunaré
Publicado em 01 de Julho de 2013 , 10h31 - Atualizado 01 de Julho de 2013 as 10h31


Por volta das 23h40 da noite de sexta-feira, 28 de junho, a Polícia Militar foi informada que havia acontecido um assalto a mão armada no Posto Simpatia no centro de Juara.

 

Após a comunicação do suposto assalto, os investigadores da polícia civil iniciaram as investigações e usando as imagens do sistema de vídeo monitoramento do posto, conseguiram elucidar o crime, localizar e prender o primeiro suspeito, José Valter Ferreira dos Santos, que estava em um bar na Avenida José Alves Bezerra. O assaltante estava com R$ 300 trezentos reais do dinheiro roubado.

 

José Valter Ferreira dos Santos confessou para a Polícia Civil que foi convidado por Denner Adriano Severino Vasque, que é caixa e Wellington Sebastião da Costa, frentista do estabelecimento, para realizar o assalto.

 

José relatou ainda, que após o roubo Wellington o esperou em frente a prefeitura com uma moto e deu fuga para ele e entregando-lhe R$ 700 setecentos reais como pagamento do trabalho e com dinheiro no bolso saiu para gastar no bar onde foi localizado e preso.

 

Com as informações colhidas os policiais localizaram os dois funcionários do posto, um estava trabalhando pela manhã e foi levado para a delegacia, onde foi interrogado, tentou negar o crime, mas acabou confessando.

 

Segundo informações da Polícia Civil, os dois funcionários haviam arquitetado o crime há vários dias, mas precisavam de um terceiro elemento colocar o plano em prática e José foi convidado e aceitou participar da farsa.

 

Como sinal de que a ação delituosa seria naquela noite, minutos antes do furto Wellington teria ido até o posto para abastecer a motocicleta.

 

Nas imagens do vídeo monitoramento do posto de combustível é possível ver o funcionário abastecendo a motocicleta e logo em seguida chega José desarmado e sem capuz e passa ao lado da guarita do caixa, adentra sem problema nenhum, vai direto a gaveta pega os valores e na saída desfere um tapa na cabeça de Denner, que não esboça nenhuma reação.

 

Os três comparsas do crime foram autuados em flagrante delito por furto qualificado, pelo fato do crime ter sido praticado a noite pelo abuso de confiança e mais de duas pessoas colaboraram para o crime, eles foram encaminhados para a cadeia publica de Juara e estão à disposição do juízo da comarca.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br