NOTÍCIA | Prisão

Polícia Civil prende estuprador em Colíder

Estuprador preso em Colíder

Por: Assessoria PJC/MT
Publicado em 06 de Agosto de 2014 , 04h13 - Atualizado 06 de Agosto de 2014 as 04h13


Um estuprador foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Colíder (650 km ao Norte), no inicio da noite de segunda-feira (04.08). O acusado, Waldeson Garcia de Souza, 28 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

As diligências iniciaram no domingo (03.08), logo que a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. Segundo informações Waldeson invadiu a residência da vítima, K.P.B., de 24 anos, que fica no bairro Teles Pires. Utilizando de violência física e segurando uma faca, ele golpeou a mão esquerda da jovem e ainda praticou o estupro. O crime aconteceu na sala da casa e foi presenciado pela filha da vítima, de apenas 03 anos.

Após ser atacada, a vítima conseguiu pedir ajudar e foi encaminhada para o Hospital Regional de Colíder, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.

Durante diligências ininterruptas para prender Waldeson, o investigador Manoel Antônio Sales de Souza, conseguiu localizar o procurado em uma casa abandonada no bairro Celídio Marques. Ao ser surpreendido pelo policial o acusado confessou o crime.

 

Waldeson foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado de polícia, Fabiano Pitoscia, juntamente com a escrivã Jucimeire Barboza dos Santos.

 

“Por se tratar de um crime inafiançável e hediondo, o preso foi indiciado pelo crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Ele também já responde a processos de homicídio e furto qualificado, e foi transferido para o Presídio Ferrugem, na cidade de Sinop, ficando à disposição da Justiça” destaca o delegado.
Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br