NOTÍCIA | Pedido de prisão

Polícia Civil pede prisão de suspeitos de matar três pessoas da família Sachhi em fazenda de Juína.

Os corpos da três pessoas assassiandas em Juína foram veladas e sepultadas em Juara

Por: Arthur Santos da Silva - Olhar Direto
Publicado em 26 de Dezembro de 2015 , 06h49 - Atualizado 26 de Dezembro de 2015 as 06h49


A Polícia Civil de Juína (195 Km de Juara) expediu pedido de prisão para três suspeitos de assassinar Luzinete Sacchi Barbosa, 50 anos, Mateus Sachhi Barbosa, 14 anos e Glaucia Sacchi Barbosa, 18 anos, todos da mesma família, sendo mãe e filhos. O delegado José Ricardo Garcia é responsável pelo caso, que ocorreu na última quarta-feira, 23 de dezembro.

 

As três pessoas assassinadas pertencem à família Sachhi, moradora antiga da comunidade do Jaú, interior de Juara e bastante conhecida na região. Os corpos foram velados e sepultados no cemitério municipal Parque da Saudade, em Juara, sob forte comoção e pedidos de justiça.

 

Segundo informações do site Juína News, José Carlos Luz Lopes, 39 anos e Carmo Júlio de Souza, 26 anos, são os supostos autores do crime. Outro homem que também participou, foi preso em flagrante, trata-se de Jânio de Souza Meireles, tendo confessado, posteriormente, todo o ato praticado.

 

Mãe, filho e filha tiveram residência invadida, em uma propriedade rural localizada na BR-174. Inicialmente o crime foi relatado como, um possível sequestro. Os supostos bandidos exigiram R$ 900 mil. Sem alcançar os objetivos, os assassinatos foram praticados.

 

Na ocasião, um dos criminosos teria agido para tirar a vida de Elias Barbosa da Silva, patriarca da família, que também estava no local. Porém, o homem, que seria a quarta vítima, conseguiu escapar, ludibriando o bandido.

 

A Polícia Militar foi chamada e viaturas da Polícia Civil e Força Tática foram mobilizadas para a fazenda. Ainda, conforme informações do site de notícias Juína News, um homem identificado como Telmo, em companhia de investigadores, foram aos fundos da propriedade, encontrando mãe e filhos mortos a pauladas.

 

Veja a foto do único preso até agora, que confessou participação no crime bárbaro que aconteceu em Juína, ele é José Carlos Lopes, 39 anos.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br