NOTÍCIA | Droga na vagina

Polícia Civil localiza mais drogas na casa de mulheres presas pela PM e uma delas escondia cocaína na vagina.

Mais entorpecentes foram encontrados com as mulheres e na residência delas no Bairro da Creche.

Por: Show de Notícias
Publicado em 24 de Abril de 2014 , 10h13 - Atualizado 24 de Abril de 2014 as 10h13


Ao serem levadas para a delegacia de polícia de Juara, as duas mulheres presas nessa quinta-feira, 23, pela Polícia Militar e uma menor detida com drogas, acabaram confessando que havia mais entorpecentes em seu poder.

 

No período da tarde, agentes da Polícia Judiciária Civil de Juara fizeram mais buscas na residência das mulheres na Rua Orival Alves, localizada próxima ao Jardim Califórnia e encontraram mais drogas enterradas nos fundos do quintal. Os agentes localizaram mais 200g de maconha e 100g de cocaína.

 

Ao serem ouvidas pelo delegado Carlos Henrique Engelmenn, na delegacia de Juara, elas acabaram confessando que realmente estariam realizando tráfico de drogas na cidade e que na residência havia mais droga enterrada no pátio da casa.

 

Uma das mulheres presas acabou confessando ao delegado que carregava mais drogas escondidas no interior da vagina. Surpreso, Dr. Carlos pediu que a mesma fosse até o banheiro da delegacia para fazer a retirada do invólucro do seu órgão genital.

 

Conforme o Show de Notícias já havia informado, as mulheres são de Sinop e estão em Juara há aproximadamente 02 meses, não mantinham trabalho fixo e realizavam tráfico de drogas para se manterem e sustentar os amásios presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

As mulheres foram autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas e associação para tráfico e a menor apreendida também irá responder pelo mesmo crime.

 

Dr. Carlos Henrique representou pela internação da menor infratora e irá aguardar vaga em algum estabelecimento para a sua internação. As duas maiores de idade deverão ser encaminhadas para presidio feminino em Sinop ou Tangará da Serra.

 

Foram presas, Thaís Teixeira Brito, 19 anos e Raiziele Mendes de Avelar Pereira, 20 anos e uma menor de idade, cujo nome não é revelado.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br