NOTÍCIA | Prisão

Polícia Civil desmonta esquema de receptação de veículos e motocicletas em Tabaporã.

Zóião já tinha outras passagens pela polícia por receptação

Por: Claudemir Ribeiro de Souza Delegado de Polícia Jud
Publicado em 18 de Outubro de 2014 , 10h57 - Atualizado 18 de Outubro de 2014 as 10h57


Após receber da Polícia Militar, uma ocorrência de receptação de uma motocicleta Yamaha Cripton, produto de furto na cidade de Sinop, a Polícia Civil, com o apoio da PM, iniciou uma investigação para apurar a autoria dos fatos, chegando a um desmanche na cidade de Tabaporã.

 

Ao chegar no desmanche, foram localizados um quadro de uma motocicleta Ita Suzuki, cor preta, placa IZJ – 3409, de Sinop, que havia sido furtada naquela cidade no ano de 2013, e encontrou ainda, um veículo Ford Rural, depenado, com numeração de chassi suprimida com solda, além de vários motores, quadros de motocicletas sem identificação.

 

Diante dos fatos, foi encaminhado a ocorrência para a delegacia de Polícia, onde a autoridade policial elaborou o auto de prisão em flagrante delito, enquadrando o dono do desmanche no crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

O dono do desmanche, Elias Pereira Barreto, conhecido por Zoião, já foi indiciado em outros inquéritos policiais na delegacia de polícia de Tabaporã, pelo mesmo crime de receptação, sendo que desta vez, foi flagrado com produto de crime em seu estabelecimento.

 

“A cidade de Tabaporã, por ser isolada, é utilizada por criminosos como depósito de produtos objeto de roubo e furto, sendo sempre repassado pelas mãos de pessoas como Zoião, e após vendidos para trabalhadores que atuam em fazendas afastadas do centro, dificultando os trabalhos de identificação dos veículos, porém, com a intensificação das abordagens policiais, estão se encontrando vários veículos desta natureza, fazendo com que os proprietários consigam de volta o seu bem que um dia fora perdido por ação de criminosos”. Destaca o delegado.

 

Os fatos aconteceram na sexta-feira, dia 17 de outubro, por volta das 14 horas, e participaram da operação, o investigador de polícia Wisno Chelmo Ribeiro de Lima, o Cabo PM Ilso Pereira, coordenado pelo delegado de polícia Claudemir Ribeiro.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br