NOTÍCIA | Prisão

Polícia prende Fagner Obadia, traficante acusado roubar carro e cofre, amarrar e fazer mãe e filho reféns em Juara

Polícia prende Fagner Obadia, traficante acusado roubar carro e cofre, amarrar e fazer mãe e filho reféns em Juara

Por: Show de Notícias
Publicado em 04 de Maio de 2013 , 07h50 - Atualizado 11 de Março de 2019 as 10h16


Numa ação conjunta das Polícias Militar e Civil, foi preso no final da tarde dessa sexta, 03 de maio, Fagner Obadia, acusado de ser um dos assaltantes que assaltaram uma residência na Rua Bauru, em Juara, na noite de 01 de maio.

Segundo informações, Fagner Obadia, acompanhado de outro elemento, e, usando um revolver, entraram na residência da família no inicio da noite  e fizeram mãe e filho reféns, amarraram os dois, roubaram o cofre, que colocaram no bagageiro do veículo corola que estava na garagem e antes de sair ainda agrediram o rapaz com um tapa no rosto.

Após a fuga os bandidos jogaram o cofre em um pântano próximo do local onde moram, depois abandonaram o carro e desapareceram.

A Polícia iniciou as investigações, localizou o carro e o cofre, que não havia sido aberto e estava com todo o dinheiro dentro, documentos, joias, cheques e promissórias.

Segundo o Capitão PM Félix Junior, pela localização do cofre e do carro, deixados perto de uma área de chácara, foi possível levantar os suspeitos, uma vez que Fagner morava próximo.

Através das investigações, a Polícia conseguiu saber que Fagner Obadia desconfiou da ação policial, arrumou as malas e junto com a mulher e o filho de aproximadamente 03 anos, pegou o ônibus de 15 horas em direção à Cuiabá, mas os policiais abordaram o veículo que estavam, no Distrito de Novo paraná, em Porto dos Gaúchos e prenderam o assaltante.

Fagner não quis falar com a imprensa que estava presente na 1ª CIA-PM, mas o Capitão Félix disse que ele negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pela vítima, primeiro por foto e depois presencialmente.                                 

Fagner Obadia e seu irmão, Vagner Obadia, são velhos conhecidos da justiça, eles foram presos há tempos atrás por tráfico de drogas. Fagner cumpriu pena de dois anos e três meses no presidio Ferrugem, em Sinop, de onde havia saído há cerca de um mês para cumprir o restante da condenação em regime aberto.

O comparsa de Fagner no assalto, de inicio, não é morador de Juara, por isso não escondeu o rosto na hora do assalto, ao contrário do elemento preso. Fagner não disse que não sabe onde está o segundo assaltante e negou a autoria do crime.

Fagner Obadia foi encaminhado para a Pollícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado Carlos Henrique na noite de ontem mesmo. O delegado deverá pedir a sua prisão temporária, uma vez que a detenção dele se deu fora do flagrante.

Na foto abaixo, Fagner obadia, quando foi preso em 2010 por tráfico de drogas, do arquivo do Show de Notícias

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br