NOTÍCIA | Roubos

PM prende elemento que vinha roubando e ameaçando pessoas em Juara armada com uma faca.

Um segundo elemento está foragido da polícia

Por: Redação Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 11 de Junho de 2016 , 07h01 - Atualizado 11 de Junho de 2016 as 07h01


A Polícia Militar de Juara prendeu na tarde dessa sexta-feira, 10 de junho, Ezequiel de Gomes de Oliveira, vulgo Janela, acusado de praticar roubo de telefones celulares em Juara.

 

De acordo com o comandante da 1ª CIA-PM de Juara, Tenente Leonardo, a primeira vítima que compareceu na Companhia, um menor de idade que estava acompanhado do pai, relatou que foi abordado por dois elementos em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles, empunhando uma faca de cabo preto, exigiu o celular, depois que retirasse todas as senhas de acesso ao aparelho, verificou os arquivos e antes de evadirem-se do local, ameaçou dizendo que era para denunciar para a Polícia.

 

Outra vítima também compareceu à Companhia de Polícia, relatando que, na noite de quinta-feira, dia 09, quando saía do trabalho na Avenida José Alves Bezerra, teve o celular retirado do bolso traseiro da calça enquanto pilotava sua moto, por um elemento que estava na garupa de uma motocicleta com as mesmas características.

 

Outros dois jovens também denunciaram que tiveram os celulares roubados pelos dois elementos, que foram reconhecidos pelas vítimas, sendo que os roubos eram praticados usando a motocicleta e ameaçando as vítimas, da mesma foram que praticaram contra as demais pessoas, que denunciaram.  

De posse dessas informações, a Polícia Militar iniciou uma operação para deter esses elementos e localizou Janela andando tranquilamente com a moto, o deteve e levou para a 1ª CIA-PM, onde o mesmo confessou a prática dos roubos e levou os policiais até onde estava um dos aparelhos celulares.

 

No local indicado por Ezequiel, os policiais encontraram a faca usada para praticar os roubos, 25 reais em dinheiro e um telefone celular. Os outros celulares roubados, segundo o elemento preso, estão com o comparsa que está foragido.

 

Janela foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Juara, para responder pelos atos praticados e a PM continua as buscas para prender o seu comparsa, que não teve o nome revelado para não atrapalhar o trabalho das polícias.

 

Segundo o Tenente Leonardo, um dos elementos veio de Juína e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br