NOTÍCIA | Trabalho da PM

PM de Tabaporã prende autor de espancamento e derruba boca de fumo e prende traficantes e agressor.

PM de Tabaporã prende autor de espancamento e derruba boca de fumo e prende traficantes e agressor.

Por: Show de Notícias
Publicado em 20 de Setembro de 2013 , 07h50 - Atualizado 20 de Setembro de 2013 as 07h50


A Polícia Militar de Tabaporã foi acionada pelos plantonistas do Hospital Municipal da cidade, informando que dera entrada naquele hospital um jovem gravemente ferido na cabeça, costas e braços, vítima de espancamento.

 

Conversando com alguns moradores, foi informada que quem teria cometido o crime, seria um rapaz conhecido pela alcunha de Rafael, e este estava trajando camiseta de cor verde com listras e bermuda xadrez branca.

 

Segundo os informantes, o acusado usou um pedaço de pau e uma pedra grande, desferindo vários golpes na região da cabeça da vítima, porém, ninguém quis falar sobre o fato, temendo represálias.

 

No local havia outras duas pessoas, sendo uma mulher de cor clara, magra e outro rapaz, e que a mulher insistia muito pedindo para Rafael não matar o Valmor (vítima).

 

Diante das informações, o acusado foi preso em flagrante delito e encaminhado a cadeia pública para as demais providências na forma da lei.

 

Polícia Militar de Tabaporã derruba boca de fumo e prende dois traficantes na cidade:

 

Após seis meses de investigação, policiais militares do 2º Pelotão de Tabaporã, prenderem nesse dia 18/09/13, R.S.D, de 19 anos e W.S.L, também de 19 anos, e com eles foram apreendidas 16 trouxinhas de substancia análoga a pasta base de cocaína.

 

Segundo informou o SGT Pereira, após receberem várias denúncias dando conta de que os dois suspeitos estavam traficando substancias entorpecentes, na modalidade disque drogas, os policiais do 2º Pelotão começaram a monitorar a dupla, e nesta data lograram êxito em abordar a dupla próximo à praça central de Tabaporã.

 

Após buscas pessoais, localizaram duas trouxinhas de pasta base de cocaína e ao indagá-los se havia mais entorpecentes, os mesmos confessaram que havia outras 14 trouxinhas escondidas nos buracos dos tijolos do muro da residência de R.S.D, e de imediato deslocaram até ao local indicado, localizando o entorpecente.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados a Delegacia judiciária Civil de Tabaporã, onde foram autuados e flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida recambiados a Cadeia Publica de Porto dos Gaúchos.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br