NOTÍCIA | Prisões

PM de Paranorte captura foragido da justiça que imobilizou policial civil e provocou capotamento de viatura.

Mais dois homens foram presos em Juara por receptação da arma roubada do policial

Por: Show de Notícias
Publicado em 10 de Julho de 2015 , 11h10 - Atualizado 10 de Julho de 2015 as 11h10


O Sargento Sebastião Queiros e o soldado Paulo Silva, do Núcleo da PM de Paranorte, conseguiram recapturar um foragido da justiça de Campo Novo do Parecis, que estava praticando furto de veículos na região de assentamentos daquele Distrito de Juara.

 

Segundo o Sargento Queiros, o elemento capturado é Alessandro Rodrigues estava com mandado de prisão em aberto, por que há alguns meses quando estava sendo conduzido preso de Nova para Alta Floresta pela Polícia Civil, conseguiu imobilizar um policial, tomando-lhe a arma, provocando o capotamento da caminhonete em que estavam e depois acabou fugindo.

 

Queiros contou que foi chamado no interior do Distrito de Paranorte, nessa quinta-feira, 09 de julho, por um produtor rural que teve a moto furtada. Os agentes foram até o local e conseguiram localizar o fugitivo, que já havia praticado outros furtos e assaltos.

 

Com o elemento os policiais encontraram várias munições calibre 32, uma espingarda do mesmo calibre e uma garrucha calibre 36. Tanto o preso capturado como as armas, munições e duas motos furtadas que estavam em poder de Alessandro, foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil de Juara na manhã dessa sexta-feira, 10 de julho.

 

O proprietário de uma das motos já foi identificado, porém, a outra, uma 150 preta, está com a numeração do chassis raspada e ainda não foi possível identificar sua origem.  

 

Ao ser indagado sobre a arma que conseguiu tomar do policial civil no momento em era levado de Nova Bandeirantes para Alta Floresta, Alessandro disse que havia vendido em Juara.

 

Em Juara, Queiros e Paulo Silva foram atrás dos receptadores das armas e prenderam Gelson Gonçalves e Wagner, que, segundo informações do sargento, é guarda da CASAI. Os dois foram presos por receptação, já que compraram a arma roubada do policial.

 

O fato dele ter conhecimento e saber que é uma arma de uso restrito, a sua situação pode se agravar ainda mais.

 

Ambos vão responder ao inquérito policial, que está sendo instaurado pelo delegado da polícia judiciária civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br