NOTÍCIA | Plantão Policial

PM de Juara registra duas tentativas de homicídio na noite de quarta-feira com dois homens feridos a bala no mesmo bairro.

PM de Juara registra duas tentativas de homicídio na noite de quarta-feira com dois homens feridos a bala no mesmo bairro.

Por: Show de Notícias
Publicado em 24 de Janeiro de 2013 , 11h38 - Atualizado 24 de Janeiro de 2013 as 11h38


Nos últimos dias nossa cidade tem tido inúmeras ocorrências policiais que chamam a atenção e mostram a quantidade de trabalho que os órgãos da segurança pública estão tendo.

 

Após um final de semana agitado, as ocorrências continuam da mesma maneira. Houve um assalto à mão armada com bandidos muito agressivos, e a prisão do jovem Gustavinho, acusado de inúmeros furtos na região noroeste.

 

Na noite de quarta-feira, 23 de janeiro, por volta das 23h35, na Rua Mogno, Bairro Jardim Flamboyant, o jovem Jhon Willer foi alvejado com um tiro que atingiu seu quadril no lado direito, saindo na nádega direita.

 

Segundo consta na ocorrência, a vítima acabava de sair de sua casa quando foi abordado por dois elementos em uma moto vermelha, que teriam feito quatro disparos contra ele, que mesmo assim conseguiu correr e pular o muro de uma residência.

 

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, mas não quis passar nenhuma declaração a Polícia Militar, sendo que todo o relato foi feito pela testemunha Jonathan Faria, que é irmão Jhon Willer. Cabe ressaltar que ambos possuem passagem pela polícia.

 

Uma hora após a primeira tentativa de homicídio, a PM foi acionada novamente, pois no mesmo local da primeira ocorrência haviam ocorrido novos disparos de arma de fogo. Quando a PM chegou ao local, encontrou uma moto caída na rua, um capacete e um par de chinelos. Moradores que estavam na rua disseram ter ouvido três tiros, porém, não souberam precisar quem efetuou os disparos e nem quem era a vítima.

 

Mais a frente do local do fato, a vítima aguardava a chegada da PM e relatou que ao chegar casa sua esposa lhe disse que momentos antes teria escutado tiros e que um rapaz teria sido baleado. A vítima desta vez foi jovem Hiuglas Amálio dos Santos Medina Cespedes.

 

Ao ouvir a história da esposa, Hiuglas disse ter pensado que um colega seu teria sido atingido e foi ao local olhar, onde se deparou com um homem branco usando short e camisa pretos e de boné branco, que deu três tiros contra a vítima acertando-lhe a perna esquerda na altura da coxa, sendo que o tiro entrou e saiu, atingindo também o tanque de combustível da moto.

 

A vítima disse não conhecer o autor dos disparos contra ele, os policiais o socorreram ao hospital municipal para atendimento médico.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br