NOTÍCIA | Suspeito preso

PJC cumpre mandado de prisão contra suspeito de participação no desaparecimento de Franciele Costa.

Calango é um velho conhecido em Porto dos Gaúchos e foi preso no dia 17 de março

Por: Show de Notícias
Publicado em 18 de Março de 2016 , 16h10 - Atualizado 18 de Março de 2016 as 16h10


O misterioso desaparecimento de Franciele Costa, ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2014, portanto, a mais de dois anos, pode estar chegando a um desfecho para a justiça.

 

Nessa quinta-feira, 17 de março, a Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, prendeu mais um suspeito de participação no seu desaparecimento, que estava com prisão preventiva decretada pela justiça, a pedido do delegado Albertino Félix Brito Junior.

 

Luiz Bernardi Neto, de 62 anos, foi preso, já que, segundo as investigações, ele é suspeito de ter participação no desaparecimento de Franciele, como cumplice do principal, o pecuarista José Boldrin, vulgo Zé Padeiro, com quem, supostamente, a mulher mantinha relacionamento amoroso e estaria grávida.

 

Segundo o investigador Sidney Ribeiro, da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, em busca na residência do suspeito, foram encontrados objetos pessoais de Franciele, que ela usava no dia em que desapareceu.

 

Em entrevista à Rádio Tucunaré, Sidney explicou que, durante as investigações, os interrogados entraram em contradição por várias vezes e não explicaram o porquê dos objetos da vítima estarem em sua casa, sendo que a Franciele, supostamente, nunca foi em sua casa.

 

O delegado disse que tem fortes indícios da participação de mais pessoas no crime.

 

“Temos uma testemunha, que afirma que o acusado por apelido de Calango, foi visto na madrugada do dia que Franciele desapareceu, em atitude muito suspeita. As investigações estão indicando que houve participação de mais pessoas no sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver da Franciele, que até hoje não foi encontrada”. Disse o delegado

 

Luiz Bernardi foi preso por volta das 17:30hs da tarde desta quinta-feira, dia 17, quando estava em um supermercado da cidade. Para o cumprimento do mandado de prisão a Policia Civil mobilizou um grande aparato de viaturas e policiais.

 

Após prestar depoimento ele foi levado para fazer o exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Porto dos Gaúchos, onde deve cumprir a prisão que a princípio, por 30 dias.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br