NOTÍCIA | DROGAS

PF e PRF prendem duas mulheres com 60 kg de maconha

PF e PRF prendem duas mulheres com 60 kg de maconha

Por: Midia News // DA REDAÇÃO // ADILSON ROSA
Publicado em 22 de Outubro de 2013 , 09h35 - Atualizado 22 de Outubro de 2013 as 09h35


Em apenas dois dias, a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal apreenderam 60 quilos de maconha com duas mulheres. Cada um  tinha 30 quilos do entorpecente oriundos do Paraguai para ser distribuído para traficantes de Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul da Capital) .

 

Nos dois casos, as mulheres traziam a droga escondidas em malas comuns. A última apreensão ocorreu no sábado (19) quando uma mulher de 27 anos foi presa por agentes federais com cerca de 30 quilos camuflada em uma única mala. A prisão ocorreu após os policiais receberem uma denúncia anônima.

 

Durante o interrogatório prestado na Delegacia, ela relatou que trouxe o carregamento de Campo Grande e entregaria o entorpecente para uma pessoa em Rondonópolis/MT, sem fornecer detalhes do traficante.

 

Na quinta-feira  (17), policiais rodoviários federais prenderam uma mulher que carregava cerca de 30 quilos de maconha em 27 tabletes de maconha distribuídas em três malas. A prisão ocorreu próximo ao posto Alvorada em Rondonópolis.

 

Ela informou aos policiais que buscou o entorpecente em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, e iria entregar em Cuiabá onde receberia R$ 2.500 pelo transporte.

 

Segundo a suspeita, ela contava com o dinheiro para comprar roupas para o filho de onze anos e consertar o barraco onde mora no bairro Centro América, em Cuiabá. O filho ficou sozinho em casa, pois não tem familiares na Capital.

 

Os policiais explicaram que suspeitaram da mulher que estava com dificuldade em carregar as malas que estavam com excesso de peso. Os policiais resolveram checar e descobriram que ela transportava um carregamento de maconha.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br