NOTÍCIA | Detenção

Pecuarista de Porto dos Gaúchos é detido pela PM sob a acusação de furto de sal em fazendas da região.

Pecuarista de Porto dos Gaúchos é detido pela PM sob a acusação de furto de sal em fazendas da região.

Por: Show de Notícias
Publicado em 25 de Abril de 2012 , 08h08 - Atualizado 25 de Abril de 2012 as 08h08


O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar daquele município, através da denuncia do jovem Giovane Machado Ludiwic, que, também é morador da cidade e trabalhava com o acusado.

 

Em entrevista coletiva na 1ª CIA da Polícia Militar de Juara, Giovane disse que vinha sofrendo ameaças do acusado, José Boldrin, conhecido por Zé Padeiro que é pecuarista e mora há quase 20 anos em Porto dos Gaúchos.

 

De posse das informações, a PM de Porto dos Gaúchos pediu reforço de policias da 1ª Cia de Juara, fizeram a detenção de José Boldrin e conduziram para a Juara.

 

Boldrin negou todas as acusações e disse que os objetos que foram apreendidos em sua propriedade como sendo produto de furto, como vários tambores de gasolina que eram utilizados para depósito de sal nas fazendas de Edson Piovesan e outros, pertenciam a ele.

 

Zé Padeiro não falou com a imprensa, mas o pecuarista Edson Piovesan compareceu na 1ª Cia de Juara e fez o reconhecimento dos tambores, que, segundo ele, são os que desapareceram de sua propriedade e disse que ficou surpreso com a ação de José Boldrin, pois o tinha como um grande amigo e que já havia defendido de acusações em outras ocasiões.

 

Ninguém da Polícia Militar falou com a imprensa, porque, segundo Capitão PM Franco, só vai se pronunciar assim que voltar de Porto dos Gaúchos, onde está realizando outras vistorias na residência do acusado.

 

Os advogados de Zé Padeiro não gravaram entrevista, mas disseram que trata-se de um cidadão honesto e um pai de família respeitado.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br