NOTÍCIA | Estupro

Pai de 29 anos estupra filhinha de 05 anos e é amarrado por populares para entregar a polícia.

Pai de 29 anos estupra filhinha de 05 anos e é amarrado por populares para entregar a polícia.

Por: Show de Notícias/Polícia Civil
Publicado em 28 de Janeiro de 2013 , 10h01 - Atualizado 28 de Janeiro de 2013 as 10h01


A Polícia Civil de Juara prendeu em flagrante na manhã desse domingo, 27 de janeiro, Antônio Cordeiro de Lima Filho, de 29 anos, que confessou o estrupo da própria filha de apenas 05 anos de idade na zona rural de Juara.

 

De acordo com a polícia, Antonio confessou com frieza o fato às autoridades na manhã de domingo, dia 27 de janeiro, e disse que o estupro aconteceu na noite de sábado, 26, em uma serraria na região de Itapaiunas, a cerca de 80 km de Juara.

 

Ele contou que após sua mãe sair para a cantina, pegou a filha e foi para a casa de um amigo e consumiu drogas e bebidas e no caminho de volta estuprou a criança forçando a ter relações sexuais com ele e depois ameaçou bater na filha caso contasse.

 

A avó da criança teria percebido o sangramento nas partes íntimas da neta e indagou-a sobre o que teria acontecido. Pressionada, a menina contou havia acontecido e a avó denunciou o genro para  policia civil de Juara.

 

Indignados com o fato, os trabalhadores da serraria amarraram o acusado e trouxeram em uma caminhonete para Juara para ser entregue a policia.

 

A criança foi levada para o hospital municipal para atendimento médico e nos exames preliminares, o médico legista disse que ela sofreu lesões graves na vagina e que será necessário fazer suturas e houve também lesões leves nos anus.

 

O delegado constatou que estuprador Antônio Cordeiro de Lima Filho, estava em liberdade condicional, por furto de uma moto na cadeia de Porto dos Gaúchos, onde cumpriu o inicio da pena.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br