NOTÍCIA | Fim de Semana

Pai agride filho e esposa, filho agride mãe, homem furtado por rapaz após manterem relação sexual e motorista embriagado em Juara.

Pai agride filho e esposa, filho agride mãe, homem furtado por rapaz após manterem relação sexual e motorista embriagado em Juara.

Por: Show de Notícias
Publicado em 04 de Fevereiro de 2013 , 07h52 - Atualizado 04 de Fevereiro de 2013 as 07h52


Um jovem de 14 anos e sua mãe Ivone Bispo, moradores do Bairro Tocaia Grande em Juara, chamaram a Polícia Militar na noite de sábado, 02 de fevereiro, dizendo que o marido de Ivone e pai do menor, José Geraldo Alves do Carmo, 39 anos, conhecido pela alcunha de Jurubeba, estava agredindo-os.

 

Ao chegarem ao local, os policiais tiveram a confirmação dos denunciantes, que Jurubeba teria agredido o filho com um tapa no rosto e dado alguns empurrões na esposa. O acusado confirmou que deu um tapa no filho, mas que teria sido para corrigi-lo, por que o mesmo estava soltando pipa na rua.

 

Por volta das 04h30 de domingo, 03 de fevereiro, em um hotel localizado na Rua Rio de Janeiro, no centro da cidade, a guarnição da PM foi solicitada pelo proprietário, senhor Milton Nunes, 51 anos, dizendo que havia sido furtado em R$ 150,00 e um aparelho celular, por Kaio Macedo de Souza, com quem teria mantido relações sexuais e em troca lhe pedira cerveja e o pagamento de um taxi.

 

A vítima teria ido buscar a cerveja e ao retornar percebeu que havia sido furtado e que o acusado ainda o ameaçou com uma faca. Achando que o rapaz ainda estava trancado no quarto, Milton autorizou os policiais arrombarem a porta, mas não encontraram o jovem que já havia fugido. O rapaz foi  encontrado logo depois e devolveu o celular, mas mesmo assim foi agredido por alguns pessoas na rua. O caso foi parar na delegacia.

 

No Jardim Santa Cruz, por volta o filho de Lucineia Pendloski, 38 anos, que é menor de idade, chamou a Polícia por que seu irmão Alex Pendloski Teixeira, 20 anos, estaria agredindo sua mãe com empurrões. Os policiais foram até o local e as vítimas confirmaram as agressões.

 

O agressor estava trancado em um dos quartos da residência e só saiu com a chegada dos policiais. Alex foi encaminhado para o 1ª CIA-PM, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

 

Por volta da 00h10 da madrugada de domingo, 03 de fevereiro, em rondas pela Avenida Rio Arinos, os policiais perceberam que o senhor Jorge Miguel Junior, dirigia um Fiat Uno, placas HSD 2739, estaria dirigindo em visível estado de embriagues. O motorista foi parado, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas negou-se a fazer o teste do bafômetro, mesmo foi conduzido para a 1ª CIA-PM, por que dentro do carro foram encontradas latas de cerveja, algumas abertas e uma testemunha teria confirmado que ele bebeu.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br