NOTÍCIA | Nova versão

Não foi emboscada, foi briga casual, dizem irmãos Ferrugens sobre a briga com o servidor público José Roberto.

Não foi emboscada, foi briga casual, dizem irmãos Ferrugens sobre a briga com o servidor público José Roberto.

Por: Show de Notícias
Publicado em 23 de Abril de 2013 , 03h37 - Atualizado 23 de Abril de 2013 as 03h37


Os irmãos Jones e Douglas, conhecidos como irmãos Ferrugens, que, supostamente, teriam preparado uma emboscada ao servidor público municipal José Roberto Pereira Alves, entraram em contato por telefone com o Site Show de Notícias e contaram a sua versão sobre o fato.

 

Na versão de Jones, não foi emboscada, foi o servidor público que se meteu em confusão com eles.

 

Saiba a versão de Jones.

 

“Há seis anos atrás, o Zé Roberto com mais dois indivíduos me agrediu violentamente, quebraram minha costela e me machucaram muito, sempre quando me via na cidade ficava com ameaças e zombando de mim, tirando sarro, fazendo brincadeiras e debochando. Eu fico muito triste já que se trata de um servidor público. Nos encontramos casualmente no Picanha´s, onde houve a confusão e ele pagou na mesma moeda, foi um contra um e ele se deu mal dessa vez”. Explica Douglas.

 

Douglas disse por telefone que a briga foi entre o Jones e o Zé, um contra um, que ele não interferiu, apenas tentou defender o irmão.

 

O rapaz reforçou a informação de que há mais de 06 anos foi ameaçado, agredido e esfaqueado por um amigo de Zé Roberto e que por isso mudaram de Juara, tornaram-se empresários e estavam em Juara a negócios.

 

Os irmãos disseram que não tinham intenção de brigar e que não prepararam uma emboscada, mas que tudo aconteceu por que Zé Roberto os teria provocado e que não quer confusão com ninguém. “Se ele chegar perto de mim e não me provocar, nada vai acontecer, porém, se houver provocação, vai responder na mesma moeda”. Destaca Douglas.

 

Diogo disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência em Cuiabá e acusa o servidor de outras agressões e diz que cansou de receber agressão e ficar calado.

 

“Estou cansado de baterem na minha cara e eu ficar calado”. Finaliza Douglas.

 

Os irmãos disseram que estão a disposição da polícia e que os telefones e endereço estão disponíveis para quem quiser os procurar.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br