NOTÍCIA | Plantão Policial

Mulher é presa por furto de roupas e homem com problemas mentais tenta atear fogo em residência.

Mulher é presa por furto de roupas e homem com problemas mentais tenta atear fogo em residência.

Por: Show de Notícias
Publicado em 17 de Janeiro de 2013 , 03h27 - Atualizado 17 de Janeiro de 2013 as 03h27


Mulher furtava roupas da patroa e postava fotos na rede social, foi descoberta e detida pela Policia Judiciária Civil de Juara.

 

O caso só foi descoberto porque a filha da vítima viu as fotos postadas no Facebook da acusada com a roupa de sua mãe.

 

Em entrevista ao Show de Noticias, o delegado de Policia Civil de Juara, Dr. André Luis Barbosa, disse que foi até a casa da acusada, encontrou os pertences e pediu para que ela carregasse e levasse até a viatura.

 

A vítima fez o reconhecimento das roupas, que, segundo o delegado, são peças das mais variadas marcas e de alto valor, que a mulher furtava constantemente da casa de sua ex-patroa.

 

Quanto a acusada, o delegado disse que foi ouvida e liberada, uma vez que não houve flagrante e ela não tem ficha suja na justiça. O caso será encaminhado para o Juízo.

 

Homem que tentou atear fogo em uma casa em Juara deverá passar por exames.

 

Um rapaz, aparentando problemas mentais, tentou incendiar uma residência em Juara, mas, por sorte o fogo não vingou.

 

Segundo informações da Polícia Civil, ele já tem outras passagens na justiça e deverá ser encaminhado para um exame de sanidade mental para posterior investigação da causa.

 

Outra informação que está contida no Boletim de Ocorrência, é de que a mãe do acusado sofre maus tratos por ele e pela filha, que não a levam para tratamento médico.

 

Ainda, de acordo com informações, a filha saca dinheiro da conta bancária da mãe, que é idosa de quase 70 anos e poderia não estar repassando para a mãe.

 

O delegado de Policia Civil de Juara, Dr. André Luis, disse que vai aprofundar no caso para saber se há procedência e tomar as medidas cabíveis, já que a idosa está amparada pelo Estatuto do Idoso.

 

Se comprovado os fatos, a filha deverá responder pela lei do código penal correspondente, que será desvio de pagamento de idoso para fins desnecessário e outros fins.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br