NOTÍCIA | Suicídio

Mulher comete suicídio por enforcamento na margem da estrada do lixão em Juara.

Por: Show de Notícias
Publicado em 13 de Fevereiro de 2016 , 19h10 - Atualizado 13 de Fevereiro de 2016 as 19h10


A senhora Aparecida Lopes Tomé, de 55 anos de idade, foi encontrada morta com uma corda amarrada ao pescoço, pendurada em uma árvore, à beira de uma estrada vicinal, que dá acesso ao Lixão, em Juara, cerca de 08 km destante da cidade.

 

O suposto suicídio por enforcamento, aconteceu na manhã deste sábado, 13 de fevereiro e o corpo foi localizado por servidores da prefeitura, que levavam lixo para o lixão.

 

Em entrevista ao Show de Notícias, o delegado Carlos Henrique Engelmann, que esteve no local, a mulher saiu de casa pela manhã e logo em seguida foi encontrada morta. Ele disse que vai investigar as possíveis causas, mas, praticamente descartou a possibilidade de que tenha sido assassinato.

 

De acordo com Manoel Bia de Souza, 58 anos de idade, marido da vítima, cerca de uma hora antes de ser localizada, Aparecida estava com ele na coleta do lixo seletivo.

 

“Ela disse que se sentia indisposta e ia até a casinha tomar um remédio e voltava logo. Começou a demorar e logo em seguida recebi a notícia de que ela estava morta. Ela saiu de casa já decidida e com uma corda em uma sacola, não ví nada e agora esta situação. A gente convivia muito bem, trabalhávamos juntos aqui no lixão, é muito triste” lamentou o trabalhador.

 

Uma filha da vítima, identificada como Vanusa esteve no local, e, bastante descontrolada deu trabalho para ser contida pelos policiais. Ela queria abraçar o cadáver da mãe, ainda pendurado na árvore.

Após a Polícia Judiciária Civil fazer o levantamento do local, o corpo foi retirado pela funerária para ser preparado e posteriormente entregue para que a família dê prosseguimento ao velório e sepultamento.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br