NOTÍCIA | Morte violenta

Mulher com problemas mentais é encontrada morta a pauladas em Juara e pode ter sofrido violência sexual.

A mulher foi morta com várias pauladas na cabeça e ficou com o rosto totalmente desfigurado.

Por: Show de Notícias
Publicado em 31 de Dezembro de 2014 , 09h01 - Atualizado 31 de Dezembro de 2014 as 09h01


Uma mulher branca, identificada como Ana Paula do Prado, 35 anos, segundo a polícia, ela tinha problemas mentais, foi encontrada morta com sinais de várias pancadas na cabeça, especialmente na face.

 

O corpo de Ana Paula foi encontrado seminua por populares, na tarde dessa quarta-feira, 31 de dezembro, que avisaram a polícia, que foi ao local e constatou que Ana Paula foi morta dentro da casa n] 3291-N, a última no final do bairro Porto Seguro, na Avenida José Alves Bezerra.De acordo com o investigador da Polícia Civil, Francisco Pereira Miliome dos Santos, popular Chiquinho, a mulher deve ter sido morta a paulada na noite anterior, já que os vestígios de sangue estavam secos.

 

Chiquinho explicou ainda, que ela foi morta dentro da casa e arrastada para fora, sendo jogada em um matagal próximo ao local do crime.

 

A Polícia Militar também esteve no local, mas cabe a Polícia Judiciária Civil investigar o crime. Como o delegado titular de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, está de férias, o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Félix de Brito Junior, que responde interinamente por Juara, irá comandar as investigar para tentar desvendar o caso e prender o autor ou autores desse crime brutal.

 

O investigador Chiquinho disse para o Show de Notícias, que, devido ao fato de que Ana Paula foi encontrada sem as roupas da parte de baixo do corpo, há suspeitas de que ela tenha sido violentada sexualmente, por isso pediu a perícia no cadáver.

 

Esse é o quinto assassinato em Juara no ano de 2014. 

Aguarde mais informações em novas reportagens. 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br