NOTÍCIA | Violência

Menor com deficiência mental estuprada pelo próprio avô na comunidade do Jaú está grávida.

O avô está preso e deverá ser condenado há vários anos de cadeia.

Por: Show de Notícias
Publicado em 25 de Março de 2016 , 22h21 - Atualizado 25 de Março de 2016 as 22h21


O Vale do Arinos viveu esse ano vários casos de estupro de vulneráveis, envolvendo pais, avós e irmãos de criação, que violentavam as crianças desde idade de 07 anos.

 

Em praticamente todos os casos a Polícia Civil agiu e prendeu os acusados, que foram parar atrás das grades e serão julgados por seus atos, e, provavelmente, punidos com muitos anos de cadeia.

 

Em um dos casos, ocorrido em Tabaporã, o próprio pai abusava sexualmente da filha e ao saber que havia sido denunciado e a Polícia estava em seu encalço, jogou-se embaixo de um trator, supostamente, com a intenção de suicidar-se. Mesmo sendo socorrido e levado para um hospital em Sinop, não resistiu e acabou morrendo, fazendo com que o caso fosse encerrado, porém, a violência que ele praticou contra a própria filha, ainda produzirá muitos danos para a criança.

 

Em um dos casos ocorridos na comunidade do Jaú, interior do município de Juara, o avô violentava a própria neta, que, além de menor de idade, tem problemas mentais.

 

O avô foi preso e deverá pagar pelo crime, no entanto, a consequência do seu ato de violência continua produzindo danos para a criança e à família, já que a menor está grávida do próprio avô.

 

Situações como estas, fazem o cidadão brasileiro pensar se não era necessário uma pena maior ainda, para esses tipos de crime, muitos chegam a sugerir a pena de morte ou castração química para os agressores.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br