NOTÍCIA | Tiro

Menino atingido por tiro disparado por vigias do IFMT é transferido

Menino atingido por tiro disparado por vigias do IFMT é transferido

Por: Midia News
Publicado em 19 de Junho de 2013 , 11h04 - Atualizado 19 de Junho de 2013 as 11h04


O menino Vitor de Paula Silva Amorim, de 11 anos, atingido por um tiro no tórax disparado por dois seguranças do IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), foi transferido na tarde de ontem (18) do Pronto-Socorro de Cuiabá para o Hospital e Maternidade Femina.

 

O estado de saúde dele segue estável, não sendo necessário internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informação da IFMT.

 

De acordo com nota da instituição, Vitor está no quarto, sendo acompanhado pela equipe médica do hospital. A direção geral da IFMT ressalta que o incidente será apurado junto à empresa de segurança para saber a responsabilidade dela com base no contrato firmado com o campus.

 

Entenda o caso

 

O pai do menino, Ernei Pereira da Silva, esteve na IFMT e negou que o filho tivesse jogando pedra na guarita.

 

Os tiros foram disparados por dois vigias que uma empresa terceirizada que trabalham no campus Bela Vista do IFMT. Eles teriam atirado porque um grupo de pessoas estavam jogando pedras e garrafas contra a guarita do campus.

 

Um disparo atingiu Vitor. Os vigias F.J.L. de 28 anos e J.R.M. de 22 anos, foram autuados por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na segunda-feira (17), por volta das 19h.

 

Um dos vigias socorreu a vítima e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada da Ouro. Devido ao estado grave, ele foi transferido para o Pronto-Socorro.

 

Policiais militares estiveram no local, onde apreenderam os dois revólveres dos vigias. Os seguranças foram levados até o Plantão Metropolitano da Capital e autuados por tentativa de homicídio.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br