NOTÍCIA | Violência

Médico legisla não constata violência sexual contra mulher morta a pauladas em Juara.

Uma tia da mulher apareceu para se responsabilizar pelo enterro

Por: Show de Notícias
Publicado em 01 de Janeiro de 2015 , 01h11 - Atualizado 01 de Janeiro de 2015 as 01h11


O médico legista Antonio de Pádua, realizou no final da tarde de quarta-feira, 31 de dezembro, exames no corpo de Ana Paula do Prado, encontrada morta seminua, com várias pauladas na cabeça e pelo corpo, no Bairro Porto Seguro, Saída para Águas Claras.

 

O corpo foi encontrado na quarta-feira, mas, segundo o investigador Chiquinho, da PJC de Juara, o crime deve ter acontecido no dia anterior, devido aos sinais por onde ela foi arrastada e o sangue, que já estava seco.

 

Chiquinho explicou ao Show de Notícias, que o laudo entregue pelo médico legista, já está nãos mais do delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Félix Brito Júnior, que responde interinamente pela delegacia de Juara, durante o período de férias do titular, Dr. Carlos Henrique.

 

O agente disse que o médico não constatou sinais de violência sexual contra a mulher, que tinha problemas mentais. No laudo o médico não aponta sinais de violência sexual contra a mulher.

 

De acordo com Chiquinho, o fato dela estar sem as roupas da parte inferior do corpo, possivelmente, se deve ao fato dela ter sido arrastada para fora da casa onde foi morta, fazendo com que as roupas saíssem e ela ficasse praticamente despida.

 

Uma tia de Ana Paula compareceu na delegacia e assumiu a responsabilidade pelo enterro dela, já que era órfã de pais.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br